27 maio 2011

Já está.

O defesa central peruano Alberto Rodriguez, ex-SC Braga, vai reforçar o Sporting e deverá ser apresentado ainda esta sexta-feira.O defesa, de 27 anos, deverá assinar por quatro temporadas. in ABola

25 maio 2011

Adivinham-se bons "Domingos"?



Abre-se uma nova página, começa um novo capítulo. Confiança? confesso que muita. Porque é Domingos? Não. mas por aquilo que a cara do Domingos dizia na apresentação. Aquela cara de menino, o entusiasmo a desmesurada alegria...Foda-se finalmente temos um gajo que mostrou que o Sporting afinal é grande, muito grande e que está a concretizar um sonho.

23 maio 2011

Habemus Papam


Domingos está confirmado



Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248.º, n.º1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa o Mercado que o Senhor Domingos Paciência será o Treinador Principal da equipa profissional de futebol, a partir do início da próxima época desportiva de 2011/12.

Logo que o contrato de trabalho desportivo seja formalizado, o mercado será devidamente informado.



18 maio 2011

Ensinamento

"ALVALADE ERA UM CAMPO NEUTRO"

"A nossa equipa sentiu durante muito tempo que jogar em Alvalade era jogar em campo neutro. Não posso aceitar e revolto-me que o Rui Patrício, o Yannick ou outro jogador qualquer tenha de passar o que passaram em Alvalade. Temos de saber proteger os nossos, temos de ajudar os nossos a crescer e a serem melhores", disse José Couceiro, treinador do Sporting, ao jornal do clube, referindo ainda: "Temos andado a dar tiros nos pés com muita frequência e excessiva facilidade". por José Couceiro. retirado de aqui

10 maio 2011

Domingos vai assinar por duas épocas.

Domingos Paciência vai ser o treinador do Sporting na próxima época. O actual técnico do Sporting Braga vai assinar um contrato de dois anos com o clube de Alvalade.

O contrato que Domingos Paciência e o Sporting vão assinar será de duas temporadas, avança esta terça-feira Bola Branca. Por agora, Domingos Paciência só pensa em vencer a Liga Europa pelo Sporting Braga e assegurar o terceiro lugar no campeonato.

O treinador nunca assumiu a ida para Alvalade mas é quase certo que na próxima época será o técnico dos leões. Para Alvalade seguem também Miguel Cardoso, Rui Santos, Jorge Vital e Sérgio Santos, a restante equipa técnica do Sporting Braga.

Questionado sobre o seu futuro, à margem do VII Congresso Internacional de futebol do ISMAI, Domingos Paciência afirmou que por agora só pensa na final da Liga Europa e na recta final do campeonato.

«O meu futuro é ganhar a Liga Europa e ficar em terceiro lugar no campeonato!»


Copiado de aqui.

06 maio 2011

Quem será o Senhor que se segue?

Um destes será o próximo treinador do Sporting, aceitam-se apostas.

05 maio 2011

Prendas bomba

Record - Tem contrato até 2013. Maio será o mês da sua renovação?

Djaló - Tudo depende do Sporting. Seria uma prenda fantástica. Vamos ver.



pescado da entrevista de Djaló ao Record




Ao ler isto lembrei-me dos embrulho bomba.

Espero bem que cumpra o sonho de jogar no estrangeiro, prendas destas em que todos os anos ficamos sem um dos dedos das mão, já se torna aborrecido. Por isso, não queiram ficar sem as duas mãos ao abrir esta prenda...

03 maio 2011

O primeiro?

O peruano André Carrillo aceitou a proposta do Sporting, segundo o empresário do atacante, Elio Casareto, que revelou esta segunda-feira que "o negócio está concluído." O atacante do Alianza Lima irá realizar exames médicos em Lisboa, na próxima quinta-feira, segundo avança o jornal peruano "Depor".


Eis o que diz o Record

A ser verdade (sim, lembram-se das eleições), este jogador, é a primeira aquisição do Sporting. Bom jogador, mau jogador? Não sei, sei que pelo menos, margem de progressão este rapaz tem.