11 agosto 2011

08 agosto 2011

Voltamos (Eu e o campeonato)

Voltei.
Acabou a pré-época e com ela a margem para o erro das nossas equipas (técnica e plantel).
Preocupa-me perder três jogo seguidos? Nem por isso. Fé? Muita. Esperança? Que o Oguchi tenha entradas de rachar lenha a um anão que eu conheço. Vai levar vermelho? Que se lixe. Vou festejar como se de um golo marcado do meio campo se tratasse.


PS: Confirma-se: O rubio é craque, o Rinaudo é o novo ídolo, o Postiga, o Djaló e o Evaldo continuam uma merda.

05 agosto 2011

Os Senhores que se seguem.

Nordsjaelland novamente como adversário do Sporting.

Os dinamarqueses do Nordsjaelland estão novamente no caminho do Sporting no acesso à Liga Europa, segundo o sorteio realizado hoje em Nyon (Suíça).

O Sporting vai primeiro jogar na Dinamarca, no dia 18, tendo para o dia 25 o jogo em Alvalade.

01 agosto 2011

Resfriar de Ânimos.

«Obrigado Sportinguistas pelo apoio que têm dado

a esta Direcção, desde o primeiro dia, com presenças constantes e em crescendo, desde o jogo da época passada com a Académica.

Obrigado por acreditarem, e a promessa mantém-se: estamos a trabalhar para vos dar alegrias no triénio e no decénio!

Ontem, como Presidente e adepto, também senti o amargo da derrota. No entanto, como Presidente, acredito no trabalho que estamos a fazer, erguendo pedra sobre pedra o nosso Clube, criando uma base sólida e sustentável, que permitirá construir, com segurança, o edifício da “Glória”!
Sem euforias e sem depressões! Com segurança!

Como adepto, junto-me a vós na tristeza de ontem, mas também sem assobios e sem vaias de alto flagelo. Não minto, nem finjo que nada se passou: perdemos no jogo de apresentação!

Nova Direcção, nova estrutura no futebol, nova equipa técnica, novos jogadores. Não estamos a construir uma equipa para um jogo, mas para um ciclo. Será um ciclo de vitórias, onde a auto-estima, nossa primeira preocupação, estará de volta! Já o sinto e a vossa presença foi um enorme “empurrão”!
Podem ter a certeza que com o vosso apoio, vamos também ajudar a mudar mentalidades. O Sporting é um Clube diferente, onde o seu nome de origem Inglesa, merece um “público à inglesa”, com apoio constante, mesmo nos piores momentos. Esse público somos todos nós!

O Sporting está acima de nós!

Eu acredito e garanto-vos que vos vou fazer acreditar!

Não vim assumir o comando do nosso clube do coração para vos desiludir!

Podem andar de cabeça levantada e transmitir aos vossos filhos a alegria de serem Sportinguistas. Ontem em Alvalade vi famílias inteiras. E o renascer da esperança.

Apoiem e Acreditem! Estamos a construir!
Obrigado Sportinguistas!
Viva o Sporting!

Luís Godinho Lopes»