26 janeiro 2012

Mais um barco no estaleiro

Stijn Schaars vai estar afastado da competição durante três semanas. O jogador do Sporting tem uma lesão muscular na coxa esquerda, revelaram os exames. A informação foi dada pelo holandês em declarações à sua assessoria: «É um pequeno rasgo, mas o suficiente para não jogar. O médico estima um tempo de recuperação de três semanas, que pode ser ligeiramente menor ou maior. Mas, normalmente, recupero rapidamente de lesões deste tipo.»


Fonte: Maisfutebol


Muda-se de departamento médico, continuam os tsunamis de lesões nas alturas mais dificeis. Agora, só falta o Elias e o Matias (mais uma vez) para por o Domingos outra vez a ter que inventar um meio campo...

Mais um barco (e que barco) no estaleiro...

25 janeiro 2012

É o azar...

Estou a ver o Barça x Real, e depois das quatro perdidas escandalosas dos Merengues só me saiu o seguinte: Foda-se, estes gajos com este orçamento, com esta equipa, com estes jogadores e com o melhor treinador do Mundo e arredores falham golos de baliza aberta e por outras escancarada, e nós pomos constantemente na merda os nossos jogadores e equipa técnica.
É a tal coisa, no Sporting são uma merda, no Real é o azar...

(actualização)

Grande segunda parte do Real, grande arbitragem (por momentos pensei que o jogo era para os lados do Porto), e volto a tocar na mesma tecla, se os gajos fossem bons ou tivessem menos azar, na primeira parte tinham enfiado quatro batatas na baliza do Pinto (que puto de cabelo!) e o Messi e os amigos da companhia de teatro ( o nojo que já me metem com os mergulhos e choro constante! percebem agora o Pepe?) estavam a esta hora a chorar desta feita com vontade.

24 janeiro 2012

O Kg que já tivemos e que perdemos

Começamos a segunda volta como começamos a primeira. Empatamos, na maior parte do tempo não jogamos a ponta de um corno, apanhamos um
àrbitro com uns tiques caseiros, mas, só nos podemos de queixar de nós próprios. Chega das lamurias dos adversários jogarem num bloco baixo, de queimarem tempo constantemente e de só jogarem bem com o Sporting.

Insisto (e a história e a estatistica dão me razão), se deixarem de ter entradas em jogo mais gays que o corredor com girassois e forem agressivos e massacrarem até entrar um ou dois golos, vão ver que vão acabar os blocos baixos, os queimar tempo e até mesmo os tiques dos srs. de preto, porque não vai à muito só de saberem que iam defrontar ou apitar o Sporting já chegava para os gajos se borrarem todos. Portanto, se já o fizemos, podemos muito bem faze-lo outra vez.

É obvio (desde o inicio da época) que não chega para o titulo, mas tem que chegar para ganhar o que para o ano nos vai dar "aquele kg"a mais que já tivemos e que perdemos para termos peso para o vencer. E esse kg não é o respeito, mas sim o medo do Sporting.

23 janeiro 2012

Haja Paciencia

Por momentos vi "aquele" Sporting. Agressivo sobre o portador da bola, circulação rápida da mesma...e...foram momentos. O resto, o resto foi um jogo em que qualquer uma das equipas podia ganhar, foi a confirmação que Polga neste momento é e está melhor que Rodriguez, que Carriço é o único a fingir ser Rinaudo e que basta a ausência de um único jogador para deitar por terra toda uma equipa que entusiasmava, quanto mais três ausências (Rinaudo, Wolfswinkel e Shaars).


PS: Mando um abraço para aqueles que durante os 10 jogos só com vitórias diziam que íamos ser campeões e que agora põem na merda tudo e todos. Não há nada como ser coerentes. Um conselho: juntem-se aos fadistas, médicos e carpinteiros. Não se esqueçam é que ninguém vos leva a sério.

Descomplicar o que se avizinha complicado.

Viajamos hoje para Sul. Deslocação essa que à não muito tempo atrás seria considerada como mais uma mais que certa vitória, torna-se hoje, um jogo muito complicado.

Por isso não façam olhinhos, façam um Olhão e mostrem -se Homens porque chegou a hora de acabar com as paneleirices que têm sido as primeiras partes.


Até logo...

20 janeiro 2012

Ontem ainda cantamos n(a) capel(a)

Mais uma vez pecou-se. Pecou-se na atitude na primeira parte, pecou-se na hora de meter a bola na bancada, pecou-se na hora do último passe e pecou-se na hora de a meter lá dentro.


No fim do jogo, retirei algumas ilações, e julgo que não fui o unico:


Para mal dos nossos pecados, Rodriguez não se tem mostrado melhor que Polga nas mais variadas situações, para mal dos nossos pecados Carriço tem sido o único a fingir ser Rinaudo, ou seja, tem sido o unico dentro das suas mais que limitações, a ter pulmão para acompanhar as transições da equipa (seja a atacar e a criar desiquilibrios na linhas altas dos adversários, seja a recuperar bolas e a endossa-la de maneira rápida e eficaz para os pés de quem sabe), repito, a fingir ser Rinaudo. Para mal dos nossos pecados Seba já mostrou que não se adapta ao abandono a que um jogador de área se tem que sujeitar, quando as bolas para lá não vão já a "levitar" (powered by Freitas Lobo aka Gabriel Alves 2). Para mal dos nossos pecados, Bojinov conseguiu colocar a etiqueta no dedo do seu próprio pé, morrendo assim para futebol em Alvalade.


Cullpa de Domingos? Em ultima análise sim. Mas sabemos, que quando regressarem Rinaudo e Wolfs, a música será com toda a certeza outra. Até lá é cerrar os dentes e começar a suar a camisola, porque enquanto não há arte, tem que haver engenho...




PS: Percebem agora a não aposta em Rubio e Arias? Com o aparecimento das histéricas por esta altura já eram a maior merda do mundo, assim, ainda são a esperança.

19 janeiro 2012

Euforia, depressão, e falta de porrada em alguns palermas: Eis o Sporting Domingos!

Volto a escrever, depois de algum tempo de silêncio, em que assisti a um Sporting de topo a um Sporting à la Paulo Sérgio passando também pelos corredores agressivos (estranhamente só visiveis 18 jornadas depois) transformados em cenários no minimo panisgas com flores e borboletas onde os beijos entre jogadores passarão a fazer todo o sentido e a acabar no Djálo que ia para o Porto, mas que afinal não vai...


Agora, vejo o Domingos de dedo em riste a enviar recados, que já deviam ter sido dados , e não por ele, logo no inicio da nova época e arrisco a dizer nova era, recados esses para "dentro" em especial para os tais médicos, fadistas e pseudo-ministros.


O primeiro a vomitar algo foi o fadista que só é conhecido por "ser" do Sporting. Arranjou um guitarrista à pressa e começou a guinchar, acusando Domingos de pouco perceber de futebol.


Cabe agora a meu ver, à direcção dar seguimento a estas mensagens e "apertar estes senhores". Como? Fácil. Ao fadista, faz-se o mesmo que ao jornal Publico: Não entra!


Quanto aos outros faz-se como os outros: são apertados à moda do Norte! Como Domingos diz, piar de outra forma!


Por tudo isto, Domingos tem razão: O principal cancro são estes gajos que abrem a boca para deitar abaixo e dizer merda quando as coisa não estão a correr tão bem em vez de vir para a praça dar força e não permitir que a comunicação social faça o que mais tem feito com o Sporting nos ultimos tempos: achincalhar o Sporting.


Logo convém dar a primeira resposta, a mais importante que é em campo, o resto, convém que se calem estes gajos, nem que seja à paulada ou com girassois...




Foda-se!