10 dezembro 2010

pegar o touro pelos cornos

«Acho graça. Se ele, a ganhar como tem ganho até aqui, critica a arbitragem desta maneira, imagino quando começar a ganhar menos vezes.»


Resposta de Paulo Sérgio a declarações do palhaço vilas boas



Achas tu mas eu não acho. não é de achar piada. acho que é caso mesmo para insultar. Por isso permitam-me abrir as hostilidades, dando a resposta à moda do norte ao palhaço vilas boas. Então seria assim a resposta correcta de Paulo Sérgio:
-Se esse filho de uma grande puta, tivesse vergonha na puta da cara, metia a cara em merda e calava-se que nem um rato, porque até agora, a merda do clube dele tem sido levado ao colo!
Depois, sorria e pedia a próxima pergunta.

2 comentários:

Anónimo disse...

Lindo!

Tens de actualizar mais vezes o blog, É uma pena estar tanto tempo parado...

MOTA disse...

YAZALDE foda-se saltou-te a tampa??? tens toda a razão mas continuo com o meu lema "AS PESSOAS SÓ TEM A IMPORTANCIA QUE TÊM PORQUE NÓS LHES DAMOS IMPORTANCIA" assim sendo avançemos os jogos ganham-se dentro do campo o resto e foclore....