10 maio 2011

Domingos vai assinar por duas épocas.

Domingos Paciência vai ser o treinador do Sporting na próxima época. O actual técnico do Sporting Braga vai assinar um contrato de dois anos com o clube de Alvalade.

O contrato que Domingos Paciência e o Sporting vão assinar será de duas temporadas, avança esta terça-feira Bola Branca. Por agora, Domingos Paciência só pensa em vencer a Liga Europa pelo Sporting Braga e assegurar o terceiro lugar no campeonato.

O treinador nunca assumiu a ida para Alvalade mas é quase certo que na próxima época será o técnico dos leões. Para Alvalade seguem também Miguel Cardoso, Rui Santos, Jorge Vital e Sérgio Santos, a restante equipa técnica do Sporting Braga.

Questionado sobre o seu futuro, à margem do VII Congresso Internacional de futebol do ISMAI, Domingos Paciência afirmou que por agora só pensa na final da Liga Europa e na recta final do campeonato.

«O meu futuro é ganhar a Liga Europa e ficar em terceiro lugar no campeonato!»


Copiado de aqui.

3 comentários:

Daniel Sociedade Sporting disse...

Treinar o Sporting Clube de Portugal não é meramente um desafio difícil, é "o" desafio.

Como escrevi no meu blogue, o Domingos será outro dos muitos convertidos à causa leonina após presenciar uma festa de título nacional verdadeiramente portuguesa.

Unknown disse...

Boas Tardes,

É o seguinte amigo, queria saber se era possível pores o meu blog na tua lista...

www.tiamosporting.pt.vu
(Ti Amo Sporting)

Grande Abraço Leonino!

MOTA disse...

vai uma aposta em como é o QUIQUE FLORES???!!!!