31 março 2010

Queremos um Sporting forte!


Após o Sporting ter comunicado à CMVM a já há muito anunciada não renovação do actual treinador, fica a dúvida (se é que ainda resta alguma) de quem será o novo comandante do Sporting versão 2010/2011.
O nome mais falado para ocupar o cargo, é o de André Villas-Boas, nome que já foi ontem dado como certo por alguns meios de comunicação social.Apesar de alguma reserva minha em relação a André Villas-Boas, não acredito que este tenha aceitado assinar pelo Sporting se não tivesse em mãos um projecto para o futebol no mínimo bastante ambicioso. E é isto que nos deve dar a tal esperança que dizem ser verde, de modo que todos nós possamos acreditar num Sporting forte e com mentalidade de campeão.
Apesar de uma época bastante conturbada e na generalidade má a todos os níveis (talvez exceptuado a carreira europeia), podemos e devemos dar o benefício da dúvida ao nosso Presidente e apoiar e acreditar no director desportivo. Na próxima época, não haverá lugar para desculpas nem tempo para remendar plantel e equipa técnica, não haverá lugar ao erro grosseiro a faltas de disciplina e falta de profissionalismo, logo, a temporada 2010/2011 já deverá estar em andamento (e a bom ritmo, espero eu) de modo a que o ano 2009/2010 não tenha passado apenas de um pesadelo.

1 comentário:

RFM disse...

Caro Yazalde.Este nome faz-me recordar o melhor avançado que vi actuar em Portugal. Muita alegria nos deu. Era e foi Uma Maravilha acima da média.
Quanto ao post. Bom tenho muitas dúvidas de AVB. Nada fez ou provou para ter todo o beneficio da dúvida em ser o responsável máximo do Futebol do SPORTING.Não chega parecer é preciso ser.Special.
O facto que o rotula de ter sido adjunto de J.Mourinho nada abona nele em ser mais competente do que outro. Muitos e bons Pais tem filhos péssimos.