31 março 2010

Sporting somos nós!

Caros Sportinguistas e demais leitores, antes de mais, sejam bem-vindos.
Este é um blogue criado por verdadeiros Sportinguistas para verdadeiros Sportinguistas, e quem por bem vier.
Entendemos o Sporting como um todo, não apenas uma estrutura directiva ou uma equipa técnica muito menos 11 jogadores dentro de campo.
Para nós, o Sporting é o sócio e o adepto, o dirigente e o treinador, o titular e o suplente, o Paulinho e o Presidente, vibramos com as vitórias, choramos com as derrotas, vamos ao estádio e saímos de Alvalade sem voz, ou aqueles que não podendo deslocar-se ao estádio acompanham religiosamente o nosso Sporting em casa. O Sporting é mais do que um "algo", o Sporting é um todo. Por isso este blogue foi criado. Não apenas para ser mais um, mas sim para juntar a nossa voz ás muitas vozes leoninas espalhadas pela blogosfera. Queremos um espaço de debate sério onde o insulto fácil não tem lugar. E acima de tudo,queremos defender e não denegrir o nome desta grande instituição que tanto amamos, porque nunca é demais recordar: O SPORTING SOMOS NÓS!

3 comentários:

Ricardo José disse...

Parabéns por este espaço e um bem haja.

levezinho disse...

Bem-vindo à blogosfera leonina!
Desejo-lhe o melhor e acredito que quantos mais formos e quanto mais unidos estivermos(ao lado e não contra a instituição que amamos, como muitas vezes acontece), mais forte será o nosso Sporting!

SL

Vitor Santos disse...

Todos juntos somos mais fortes sem duvida...