27 janeiro 2011

Manual de como promover um candidato.

Costinha posto à parte

Costinha não foi convidado por José Eduardo para assistir à cerimónia de apresentação do projecto para o Sporting delineado pelo empresário, que terá lugar na segunda-feira, às 18h30, num hotel de Lisboa.O também antigo jogador dos leões vai apresentar medidas com vista a reduzir o passivo do clube e, ao que o CM soube, também advoga que as presidências da SAD e do clube não sejam assumidas pela mesma pessoa, como tem sucedido. José Eduardo convidou a direcção leonina e José Bettencourt está entre as personalidades que gostaria de ter na cerimónia.

De acordo com as fontes contactadas, Costinha tem estado cada vez mais próximo do técnico Paulo Sérgio e mais distante de José Couceiro, director-geral para o futebol, que se tem apoiado em José Bettencourt para definir a linha de orientação do clube até às eleições de 26 de Março.

Em relação à necessidade de reforçar a equipa, por exemplo, Costinha e Paulo Sérgio entendem que o plantel precisa de jogadores já em Janeiro, mas Couceiro é da linha de Bettencourt, e acha que os investimentos só devem ser feitos na próxima época.

Perante esta divergência, a ideia de que a equipa não será reforçada no mercado de Inverno (termina no dia 31 de Janeiro) está a ser cada vez mais assimilada por Paulo Sérgio.

Esta noticia esta aqui.
Agora expliquem-me, qual a relação entre o artigo e o título, e digam-me se isto não visa única e exclusivamente, promover um putativo candidato...

Sem comentários: