25 janeiro 2012

É o azar...

Estou a ver o Barça x Real, e depois das quatro perdidas escandalosas dos Merengues só me saiu o seguinte: Foda-se, estes gajos com este orçamento, com esta equipa, com estes jogadores e com o melhor treinador do Mundo e arredores falham golos de baliza aberta e por outras escancarada, e nós pomos constantemente na merda os nossos jogadores e equipa técnica.
É a tal coisa, no Sporting são uma merda, no Real é o azar...

(actualização)

Grande segunda parte do Real, grande arbitragem (por momentos pensei que o jogo era para os lados do Porto), e volto a tocar na mesma tecla, se os gajos fossem bons ou tivessem menos azar, na primeira parte tinham enfiado quatro batatas na baliza do Pinto (que puto de cabelo!) e o Messi e os amigos da companhia de teatro ( o nojo que já me metem com os mergulhos e choro constante! percebem agora o Pepe?) estavam a esta hora a chorar desta feita com vontade.

3 comentários:

Anónimo disse...

edgar manaca a presidente os investidores confiam!

Karl disse...

Na guerra entre o Barcelona e real, concebo a ideia de Sportinguistas gostarem do real.... O real é o benfica espanhol!!!! Ao menos o barça tem na equipa inicial 7 ou 8 jogadores da sua formação! Era o sonho do Sporting, conseguir manter os seus melhores jogadores da formação por muitos anos... Mas é só a minha opinião!

Yazalde disse...

A mim não me interessa se o Real é o Benfica lá do sítio. O que me interessa é que se fossem jogadores do Sporting a falhar golos de baliza aberta, hoje estavam a ser crucificados pela imprensa e adeptos, como foi o Real, olha é o azar!
Quanto à arbitragem temos que ser honestos: foi claramente caseira e chegou a ser mesmo escandalosa nos minutos finais.