19 janeiro 2012

Euforia, depressão, e falta de porrada em alguns palermas: Eis o Sporting Domingos!

Volto a escrever, depois de algum tempo de silêncio, em que assisti a um Sporting de topo a um Sporting à la Paulo Sérgio passando também pelos corredores agressivos (estranhamente só visiveis 18 jornadas depois) transformados em cenários no minimo panisgas com flores e borboletas onde os beijos entre jogadores passarão a fazer todo o sentido e a acabar no Djálo que ia para o Porto, mas que afinal não vai...


Agora, vejo o Domingos de dedo em riste a enviar recados, que já deviam ter sido dados , e não por ele, logo no inicio da nova época e arrisco a dizer nova era, recados esses para "dentro" em especial para os tais médicos, fadistas e pseudo-ministros.


O primeiro a vomitar algo foi o fadista que só é conhecido por "ser" do Sporting. Arranjou um guitarrista à pressa e começou a guinchar, acusando Domingos de pouco perceber de futebol.


Cabe agora a meu ver, à direcção dar seguimento a estas mensagens e "apertar estes senhores". Como? Fácil. Ao fadista, faz-se o mesmo que ao jornal Publico: Não entra!


Quanto aos outros faz-se como os outros: são apertados à moda do Norte! Como Domingos diz, piar de outra forma!


Por tudo isto, Domingos tem razão: O principal cancro são estes gajos que abrem a boca para deitar abaixo e dizer merda quando as coisa não estão a correr tão bem em vez de vir para a praça dar força e não permitir que a comunicação social faça o que mais tem feito com o Sporting nos ultimos tempos: achincalhar o Sporting.


Logo convém dar a primeira resposta, a mais importante que é em campo, o resto, convém que se calem estes gajos, nem que seja à paulada ou com girassois...




Foda-se!