24 janeiro 2012

O Kg que já tivemos e que perdemos

Começamos a segunda volta como começamos a primeira. Empatamos, na maior parte do tempo não jogamos a ponta de um corno, apanhamos um
àrbitro com uns tiques caseiros, mas, só nos podemos de queixar de nós próprios. Chega das lamurias dos adversários jogarem num bloco baixo, de queimarem tempo constantemente e de só jogarem bem com o Sporting.

Insisto (e a história e a estatistica dão me razão), se deixarem de ter entradas em jogo mais gays que o corredor com girassois e forem agressivos e massacrarem até entrar um ou dois golos, vão ver que vão acabar os blocos baixos, os queimar tempo e até mesmo os tiques dos srs. de preto, porque não vai à muito só de saberem que iam defrontar ou apitar o Sporting já chegava para os gajos se borrarem todos. Portanto, se já o fizemos, podemos muito bem faze-lo outra vez.

É obvio (desde o inicio da época) que não chega para o titulo, mas tem que chegar para ganhar o que para o ano nos vai dar "aquele kg"a mais que já tivemos e que perdemos para termos peso para o vencer. E esse kg não é o respeito, mas sim o medo do Sporting.

Sem comentários: