01 outubro 2010

Assim, sim.

O Sporting continua em grande na Liga Europa. Hélder Postiga marcou o 4.º golo da vitória leonina por 5-0 frente ao Levski e mostrou-se feliz no final da partida.

Cada vez mais acredito que o que esta equipa necessita é de tranquilidade e que os apitadores profissionais, e o gang das bermudas e dos manifestos e das criticas e das manifestações, vá mandar bocas 'para a o raio que os parta', desculpem a linguagem menos própria, mas normal no mundo futebolística já dizia o professor de ginástica.
A verdade é uma:
-Não somos candidatos a nada.
Tudo o que se diga que vamos ganhar este ano, com excepção das já habituais taças, é para entreter meninos.
Agora nós verdadeiros Sportinguistas temos que perceber as nossas limitações, o problema do clube não são o Costinha nem o JEB.
O problema do clube começa a ser um certo fanatismo esquizofrénico de um sector que durante 20 anos em que o Sporting não ganhou nada, nunca se manifestou, e nos últimos 10 anos em que o Sporting começou a vencer e a participar em grandes competições, criticam tudo e mais alguma coisa.
Por vezes penso que um dos maiores problemas do Sporting somos mesmo nós, pois na verdade estamos num limbo não sabemos se queremos ser campeões como o Porto, ou "Grandes(nº de Adeptos e financeiramente)" como o Benfica.
Falta-nos identidade e isso mais que qualquer presidente, director desportivo ou jogador temos que ser nós adepto a criar.
É por estas razões que pelo menos enquanto existirem gangs que o que querem é "poleiro", que nos valham estas pequenas vitórias para nos alimentar a alma.
Segunda-Feira logo vemos como digerimos os ovos moles.

1 comentário:

saviolz. disse...

http://golo-dourado.blogspot.com/ troca de links ?