03 outubro 2010

O Sporting tem sido alvo, constantemente, de notícias caluniosas e totalmente falsas, que afectam gravemente o bom nome e a imagem da Instituição e dos seus profissionais.

A permanente divulgação de factos que não passam de mera ficção e de notícias fabricadas com intuitos desestabilizadores obrigam-nos a tomar medidas mais drásticas, caso a comunicação social não se retracte e não inverta esta tendência maliciosa de denegrir o Sporting.

A sucessiva difamação, quer dos dirigentes quer dos profissionais deste Clube, muitas vezes a rasar o enxovalho e a maledicência não é tolerável e requer uma tomada de posição rigorosa na defesa dos nossos interesses.

Assim sendo, e porque todo o grupo de trabalho -- dirigentes, técnicos, jogadores e demais staff do Departamento de Futebol -- está revoltado com a situação e solidário na acção, a partir desta data, quem desrespeitar o bom nome do Sporting e dos seus profissionais ficará privado de entrar nas instalações do clube. A bem da verdade e do respeito pela ética.

José Eduardo Bettencourt


Caros Sportinguistas é hora de nos unir-mos em torno do nosso clube, sejamos fortes bravos vamos acabar com a hipocrisia que reina no nosso clube e com estes e estes palhaços que se dizem Sportinguistas e passam a vida a atacar e a denegrir o nosso clube.Basta de sermos os bons da fita e santinhos é tempo de nos revoltarmos e limpar-mos com esta minoria ruidosa que só prejudica o nosso clube.


Caros Sportinguista é tempo de nos unir-mos.

2 comentários:

RFM disse...

Penso que e para BEM do SPORTING todos os mentores de Blogs deveriam começar a motivar os sócios nos editoriais para a AG do dia 13 e debater uma AG a sério. Isto tem de acabar se quiserem voltar a ter um SPORTING digno de RESPEITO e que os nossos jovens sintam orgulho de vestir (camisola) e dizerem ser do SPORTING.

Anónimo disse...

Caro ZdE,
estas palavras de JEB soam-me a falso. E cada dia surgem mais razões para desconfiarmos destas tomadas de posição.
Isto é para nos entreterem pois o estado do clube é miserável.
Não existirá mais clube se estes tipos continuarem por lá muito mais tempo.
Agora é tempo de os obrigar a demitirem-se!
Isso passa a ser um desígnio.

S pouco L