22 outubro 2010

Grande Postiga

Três jogos, três vitórias. O Sporting deu, esta quinta-feira, mais um passo firme para atingir os 16 avos-de-final da Liga Europa, goleando o Gent por categóricos 5-1,em Alvalade.
De salientar a grande exibição de Helder Postiga, um grande avançado,que com a estabilidade emocional alcançada este ano, tem conseguido exibições de grande mérito.
Apesar do excelente resultado, não nos podemos iludir pois neste fim de semana já temos o Rio Ave uma equipa sempre aguerrida e lutadora.

4 comentários:

estaline disse...

Camarada Mota


Aproxima-se o dia do juízo final no nosso futebol. O fim dos corruptos já esta traçado.
nada será como dantes
Reúna as tropas e dê as ultimas instruções ao Magalhães.
Aguardo o sinal.


SL

Yazalde disse...

Caro estaline


Vamos é ter calma, porque isto não é um centro de operações, muito menos um canal (aberto) de comunicação de grupos extremistas.
Somos sim a favor de uma mudança no nosso futebol, mas não compactuamos neste tipo de actos.
Vir para esta caixa de comentários debitar ameaças deste calibre é como acusar alguém criminalmente sem prova de facto ( por exemplo dizer que o Pinto da Costa é corrupto )e isso, não será tolerado muito mais tempo.


SL

Pol Pot disse...

Tavaristch Estaline

Posto de comando da «naçôm» a pronto. Trago novos recrutas das Jotinhas. Preparação em curso para guerrilha no Montesinho contra corruptos. Planeado ataque aos poços de petróleo dos bin-ladens do futebol e locais de ócio nocturno dos "cafézinhos com leite".

Espero confirmação de sinal.

MOTA disse...

Camaradas,corruptos,dia do juízo final!!,grupos extremistas,Pinto da Costa corrupto???posto de comando, jotinhas...foda-se onde isto já vai ponham-se a pau que um dia destes vão ter a porta de casa os " CAFÈZINHOS COM LEITE" e não só.