21 outubro 2010

Somos efectivamente um clube diferente.

Depois de um antigo director desportivo ter sido "expulso" de Alvalade, falo de Carlos Freitas ter ido para o Braga e iniciado esta excelente equipa que hoje maravilha o país do futebol.
Depois dos profissionais do assobio terem "infernalizado" a vida a um dos treinadores mais carismáticos que passou por Alvalade nas últimas décadas, este chegou a seleccionador nacional.
Será que agora vamos ter um ex-presidente odiado pelos "críticos" de Alvalade como presidente da federação?
Sem dúvida cada vez me capacito mais que somos realmente um clube diferente.
Ou na verdade no Sporting existem é muitas bestas que se acham bestiais...

3 comentários:

joaquim agostinho disse...

Veja a lista de jogadores que Carlos Freitas, com o triplo do orçamento que tinha no Braga trouxe para o Sporting. Tirando o Liedson e o Polga, foi só Purovics empresários como o Paulo Barbosa, Wenders vindos do Braga etc.
FSF foi presidente da comissão liquidatária do Sporting a favor do GES e se for para a FPF é os interesses deste grupo que ele vai defender. Quanto a Paulo Bento foi o segundo treinador com mais tempo no clube e quanto a mim ainda cá devia estar.
SL

Anónimo disse...

Caro ZdE,
Carlos Freitas não me deixa, pelo menos a mim, saudades e o Joaquim Agostinho até deixou uma boa ( mas curta ) perspectiva da sua passagem pelo nosso clube.

Paulo Bento é passado e ainda está por provar que é ' aquele ' treinador. Acho que não devemos ser saudosistas a esse ponto. Foi um percurso que terminou, porventura de uma forma incorrecta, mas foi. E nesse caminho, PB também ' fez das suas ' ou em algumas vezes, como me recordo muito bem, pecou por não fazer ou por ser incapaz de dar a volta à situação. Não nos podemos esquecer dos muitos ' casos '...
Que tenha sucesso na Selecção de Portugal.

FSF foi um sucessor do establisment do nosso clube. Era o que vinha a seguir na linha do reinado. Não tenhamos ilusões, FSF como Bettencourt como qualquer outro que vá lá parar, fica preso ao BES e ao Millennium BCP...
Podem é fazer muito mais no futebol, mas não tem tanta habilidade assim e é assunto que não dominam.

E sim é verdade, o nosso clube está atestado de tipos que se acham bestiais. E é ir ao camarote do presidente a aos laterais e encontramos um monte deles. Cú-lambistas e graxistas... tudo se encontra.

E nós que gostamos do nosso clube e da bola, temos que levar com o embrulho todo...

SL

Zé da Europa disse...

Caro porta10A.

Não estou saudosista.
Apenas lamento a forma como tratamos muitas pessoas que tentaram fazer o melhor para o Sporting e que no final acabaram insultadas e foram empurradas janela fora.
E depois há casos como os de Sá Pinto que sinceramente acho que se aproveitou mais do Sporting que aquilo que ofereceu ao Sporting.
Existe uma minoria arrogante e prepotente que apenas destabiliza não apresentam soluções. E depois há personagens como Bassone Bastos que se prestou nos últimos tempos a um espetáculo deprimente, insurgindo-se contra esta direção.
Lamento apenas que só tenha mudado de opinião sobre esta direção depois de não o terem deixado entrar no camarote presidencial.
Muitas das guerrinhas que existem no Sporting é por estas pequenas questões pessoais e de aparência.
A oposição no nosso clube é fraca e sem nível e apenas tem servido para criticar.