21 janeiro 2011

A chatice deste quatro a zero

Sim, Paulo Sérgio já provou não ser treinador para o Sporting, mas esta vitória veio dar uma grande azia àqueles que colocam o ódio pessoal ao treinador acima do amor ao clube. Exagero? Passem em revista a blogosfera leonina...

9 comentários:

Daniel Sociedade Sporting disse...

Pedi 3 coisas para 2011:

1) Saúde - pessoal e financeira - para a minha família;
2) Boas decisões;
3) Uma vitória expressiva contra um dos poderosos do nosso futebol, neste caso o Penafiel, monstro qualitativo da Liga de Honra.

Quem se contenta com tão pouco...

Yazalde disse...

Caro Daniel

Quero é ganhar! Para mim não me interessa se é o Porto ou o Juventude de Ronfe! Não sou como alguns que basta ganhar e ficar à frente do Benfica no campeonato para ganhar a època.
O que mais me deixa triste é ver comentários do género: "prefiro perder para ver se o gajo se vai embora". Isso é Sportinguismo?
Repito: O pouco que tínhamos e que podíamos ter, de gente certa no lugar certo, simplesmente ou lhes foi barrada a entrada ou foram enxovalhados e praticamente corridos de Alvalade. A essa gente são agora dados louvores e hinos de glória!
E sabe uma coisa engraçada? Também pedi 3 desejos para 2011:

1- Saúde a todos os níveis para a minha Família

2- Saúde para todos aqueles que por um qualquer motivo me queiram mal

3- Acabarem de vez os anormais que proliferam no meu clube( quer na direcção, mas sobretudo daqueles que se auto-intitulam sócios e simpatizantes, mas que no fundo, vão sendo o alimento daqueles que não querem um Sporting forte e que em vez de servirem o Sporting, servem-se do Sporting.

Para terminar, acusam e bem de JEB nada perceber de Futebol, mas que percebe de futebol o agora chamado de escolha transversal o gerador de consenso, Rogério Alves?
Ah já sei...veio gozar com o Benfica depois dos 5-0 no dragão...

Saudações Leoninas

Daniel Sociedade Sporting disse...

Yazalde,

ainda bem que concordo consigo em relação ao nome Rogério Alves: nem de perto nem de longe.

Rogério Alves, enquanto candidato capaz de unir e o Sporting e suprimir as deficiências do clube (boas decisões), é zero. Se um bom presidente se mede pela quantidade de sinónimos que um conhece, Rogério Alves poderá ser o melhor presidente desportivo do mundo.

Mas como não é assim...

Anónimo disse...

Caro Yazalde,

Desculpe-me a franqueza, mas continua a defender o indefensável.
Eu não quero nem gosto que o meu clube perca. Nunca! Mas se uma derrota fosse a condição necessária para mandar à pqp este labrego de treinador, eu perdia.
E se ele se for embora, sou bem capaz de abrir uma garrafa. Apenas por uma razão: ele é muito mau!

Para continuarmos a conversa, pedia-lhe o obséquio de referir a quem ' foi barrada a entrada ou foram enxovalhados e praticamente corridos de Alvalade. A essa gente são agora dados louvores e hinos de glória! '?
Depois podemos analisar a sua 'obra'...

Seguindo a sua ideia, está quase a esvaziar o clube, pois esses sócios e simpatizantes descontentes são aos magotes.
Eu, pela parte que metoca, em quase 12 anos de filiação nunca me servi de nada. Pagava as quotas religiosamente e pagava o bilhete quando ia aos jogos.
Hoje, não o faço, porque não anda para sustentar incompetentes. O dinheiro custa muito a ganhar e a quota permite comprar muitos litros de leite!
Quando aquilo for novamente um clube sério e com gente competente, com uma ideia e um projecto sustentado, com um modelo que começa nas escolinhas e termina na equipa principal, voltarei a pagar quotas.
Esse projecto não foi possível realizar com JEB. Especialmente porque escolheu 'maçaricos' para o cargo. E contratando cepos.

Se Rogério Alves se candidatar, se for a votos e ganhar, o que é que pode fazer?
Nada. A democracia é assim!
Ou só é democrático JEB ter sido eleito por 90% dos eleitores?

E quem sabe, na eventualidade de ser RA a ser eleito, que não dará um bom presidente?
Não é necessário sofrer por antecipação, para isso já basta ir a Alvalade e ver aquela equipa comandada por aquele labrego que lá temos como treinador.

Começamos mais uma série de 3 jogos em que vamos ganhar e depois perdemos em casa. E vamos jogar ' para burro ' como ontem...

Abraço

Zé da Europa disse...

Caro porta10A,

"Quando aquilo for novamente um clube sério e com gente competente, com uma ideia e um projecto sustentado, com um modelo que começa nas escolinhas e termina na equipa principal, voltarei a pagar quotas.
"

Esse projecto já existiu e mantem-se senão veja a quantidade de jogadores que temos da formação.

Mas este projecto corre sérios riscos, porque a inveja pelas contratações do vizinho, ameaçam seriamente este projecto.
Sim porque criticar e assobiar os nossos jogadores da formação(veja-se o caso Rui Patricio), e aplaudir Ruben Micael, é uma machadada na formação.

Zé da Europa disse...

Caro 10A

Aconselho a leitura desta noticia.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=680403

Como vê o projecto existe, mas os ódios e as guerras cegam-nos.

Yazalde disse...

Caro Porta10A

Para começar, devo-lhe dizer que me dá um grande prazer "conversar" consigo, é dos pouco com o conseguimos fazer.

Quando aos barrados e corridos é muito fácil: O barrado foi Mourinho que agora é somente o melhor treinador do mundo ( e corre o sério risco de o ser de todos os tempos) o expulso foi Paulo Bento que agora na selecção é o melhor! Enquanto nos serviu era o gajo do risco ao meio e do losango...

Quanto ao labrego do treinador, só veio porque foi convidado, não andou a bater à porta de ninguém!

Quanto a Rogério Alves, dou a minha opinião mais aprofundada se se vier a confirmar a sua candidatura.

Grande abraço

Yazalde disse...

Caro Daniel

Julgo que está à vista de todos, quem foi um dos elementos que andou a minar o já de si difícil trajecto de JEB...

Saudações Leoninas

MOTA disse...

Caro Yazalde para mim JEB já era e passado como tal agora devemos apontar as baterias para o futuro. Claro que o PS foi convidado mas já vi treinadores melhores a serem corridos por menos ( Robson,Manuel José, Manuel Fernandes).