19 abril 2011

Abandono da providencia, providencial?

«Discordamos da decisão mas acatamo-la. Poderíamos, é certo, dela recorrer e prosseguir a via judicial encetada. Mas não decidimos seguir esse caminho, tendo exclusivamente em conta os interesses do Sporting»


«Decidimos prescindir da via judicial porque, com toda a probabilidade – tendo em conta os prazos habituais de decisão dos tribunais portugueses –, o prazo de qualquer decisão quanto a questões de fundo muito provavelmente não ocorreria em tempo útil e de forma adequada à melhor defesa dos interesses do Sporting»


«Qualquer acto jurídico praticado daqui até à altura em que fosse tomada uma decisão que anulasse os efeitos do acto eleitoral poderia, no futuro, vir a ser colocado em causa com evidentes prejuízos para o clube».


«A nossa próxima iniciativa será de, a curto prazo, propormos uma proposta de alteração aos estatutos que, designadamente, aumente a participação dos associados na vida do clube, bem como uma proposta de regulamento eleitoral que permita um funcionamento exemplar das futuras assembleias eleitorais»

Comunicado de Bruno de Carvalho, palmado no ABola


E já o faz tarde. E só o faz, porque o juiz o mandou pastar. Mandou e bem. Apesar de ter sido e ser apoiante de Carvalho, as razões dadas por si para a impugnação eram no mínimo discutiveis . Por tudo isto, só tem um caminho que só agora descobriu e que se já o tivesse descoberto à mais tempo, provavelmente a esta hora, não estávamos a ter esta discussão: alteração aos estatutos.
Já agora, os interesses do Sporting só agora é que estão acima de tudo, Bruno?

3 comentários:

Anónimo disse...

http://bancadaleonina.blogspot.com/2011/04/neira-tambem-interessa-ao-sporting.html

Sporting interessado em Neira

Anónimo disse...

VOTE NO VILARREAL NO BLOG:

http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

PEÇO O FAVOR DE DIVULGAREM SFF.OBRIGADO

Filipe Fernandes disse...

Isto vem com 4 anos de atraso.
Mas mais vale tarde que nunca.
Bruno Carvalho tem uma oportunidade única de ser presidente do Sporting, e tem 4 anos para se preparar para uma vitória estrondosa.
A ver vamos se merece ser presidente do Sporting.