«Não é só por esse jogo, mas sim pelo conjunto de postura nos vários jogos. Por isso, sou levado a dizer que o Sporting merece outro respeito»
«Desde a primeira hora em que ganhámos, começámos a pensar exclusivamente no clube. O passado é passado e sempre estive de consciência tranquila.»
repescado do ABola - Godinho Lopes
O discurso pertence ao presidente do Nosso clube. Não é novo. Não é tão duro como porventura se desejaria. Mas tem o essencial. E o que é o essencial? Fácil. «Não tenho necessidade de estar a lançar nomes para cima da mesa, mas garanto que o Sporting está a preparar-se condignamente para defender o nome e o prestígio que tem, de forma a poder bater-se pelo título».
A meu ver é isto o essencial, é o discurso do equilíbrio. Não diz que vai ter a melhor equipa do Mundo e que de certeza que vai ser campeão, mas também não diz, que vai ver se consegue ficar em segundo quatro vezes, porque é melhor ficar em segundo quatro vezes seguidas, que ser campeão num só ano.
Continuo a não gostar da figura Lopes, mas admito que em alguns casos até me tem agradado.
1 comentário:
tem agradado? Por favor! Mais faltava dizer que iam lutar pelo segundo lugar. O Paulo Bento tb nao dzia isso mas pensava. Este novo sporting infelizmente nao vai fazer muito.
Visita o www.bombanovisconde.blogspot.com e manda uns sound bytes se és contra os viscondes
Enviar um comentário