05 abril 2011

Olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço...

- Como pensa que vai acabar todo este processo?
- Na justiça provando-se absolutamente nada. Bruno de Carvalho não pode recuar porque avançou e ficou refém da própria estratégia. Aliás, não percebo como os procedimentos eleitorais para a Assembleia Geral, na qual venceu a lista de Bruno de Carvalho, são válidos e já não o são para o Conselho Directivo. Está a demonstrar que tem um mau perder e a tentar, com todas as armas ao seu alcance, dar a volta a uma derrota inevitável. Por isso atira em todas as direcções e chama mentiroso a quem dirigiu as eleições. É um nome que no nosso clube não é permitido. É, até, uma violação dos estatutos que poderia levar-me a demiti-lo pelo facto de me chamar mentiroso. Não é permitido que se desautorizem pessoas com responsabilidade. Ofende a dignidade dos eleitos e Bruno de Carvalho não faz parte do Sporting. Eu fiz. Está a empolar um processo já mediatizado em excesso, tirando partido para se fazer de vítima.


Pedacinho da entrevista de Lino de Castro ao ABola


Eu acho piada. Não lhe podem chamar mentiroso, até porque no Sporting essa palavra não é permitida, mas Castro está a chamar o quê a Carvalho?
Samaritano?
Quanto ao "não faz parte do Sporting. Eu fiz." Bem, acho que o problema está mesmo aí...fez parte...

2 comentários:

Anónimo disse...

Continuam os mesmos erros de casting deste Sporting. Primeiro dar entrevistas num dos jornais mais facciosos de que há memória a par do meu saudosista record que em tempos foi um jornal desportivo. Os outros erros são a lavagem de roupa suja em publico, a tentativa de mandar areia para os olhos dos verdadeiros sportinguistas ( como é possivel demorarem 7 horas a contar votos - incompetência pode-se dizer, mas talvez tenha sido foi xico-espertismo à boa moda portuguesa ).
A única coisa que me alegra é o facto de terem pouco espaço de manobra, tal foi a contestação gerada e a primeira derrota a barraca vai abanar e a ver vamos se não será logo no primeiro jogo. Uma última nota para godinho lopes ou flopes( a ver vamos ). Se o interrese dele é o sporting e não a ambição pessoal, o porquê da não aceitação de uma segunda volta. O fosso cresce e ele, o godinho para comandar parece-me um doente com alzaimer e sem carisma. O pinto vai-lhe chamar um rebuçado.

MOTA disse...

Temos que ser claros caro anónimo os estatutos não prevê a figura da 2º volta portanto as regras não devem ser mudadas a meio do jogo certo!!??? por um se ganha por um se perde eu defendo que no futuro deveria haver uma 2ª volta o que eu ponho em causa além do tempo de contagem dos votos, oque estavam a fazer os delegados do BRUNO!???? o porquê da pressa do SR.Presidente da AG em passar a pasta????