13 abril 2011

Trunfo? Grande aposta? Solução? Potencial?

Yannick é um dos trunfos leoninos para a próxima temporada, funcionando como uma das grandes apostas de... Domingos Paciência. Numa altura em que os responsáveis pelo futebol leonino trabalham no sentido de encontrar soluções que possam reforçar o grupo de trabalho, o nome do camisola 20 emerge como um dos jogadores do atual plantel cujo potencial é visto como uma mais-valia para 2011/12.



Estava eu a ler isto e solto um "cúm caralho!" Mas será que anda tudo parvo? Trunfo? Grande aposta? Solução? Potencial? Mas o que é que estes gajos andam a tomar? Mas ainda não viram que este gajo faz 5 jogos por ano e que nos restantes ou está lesionado ou simplesmente anda lá a fazer numero?

2 comentários:

Anónimo disse...

sinceramente também não sei o que esperam do Djálo, sim tem potencial, mas sem eu treinador rigoroso e conhecedor, também não vai adiantar muito...

votem na sondagem de quem será o próximo campeão europeu! omundofutebolistico.blogspot.com

MOTA disse...

Yazalde "cúm caralho" Potencial tlavez tenha demora e a demonstra-lo Solução a maioria das vezes e é problema -trunfo depende do jogo do adversário o que les andam a tomar isso querias tu saber!!!!