19 outubro 2012

Quarta é dia de filete

Os dias conturbados do Sporting têm feito correr muita tinta e levam agora à convocação com caráter de urgência do Conselho Leonino. O órgão consultivo do clube verde e branco tem então reunião marcada para a próxima quarta-feira, no Auditório do Estádio José Alvalade, para debater o estado da nação sportinguista, cuja equipa de futebol está a ter um arranque de temporada desastroso e que já levou à queda do treinador Ricardo Sá Pinto.

Mas segundo conta a A BOLA o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Eduardo Barroso, que por inerência preside ao Conselho Leonino, serão os aspetos extradesportivos que mais em foco estarão na reunião. «Estou mais preocupado com os assuntos extradesportivos», começa por dizer o dirigente, depois de esclarecer que o órgão consultivo vai reunir-se por iniciativa da Mesa da Assembleia Geral.

Tirado à socapa de "ABola"



E continua o Sporting à imagem do país. Agora, decide-de com carácter de urgência (?), convocar uma porcaria que não serve para nada, para discutir afinal o quê?
Sabem para que vai servir? Não? Eu ajudo:
Vai servir para envergonhar mais a instituição Sporting Clube de Portugal. Vai servir para cozinheiros, padeiros, advogados, etc. ,virem para praça pública mandarem mais filete, tendo como resultado prático um redondo zero na vida do nosso clube.
Por tudo isto, esta vergonha, esta farsa, esta mediocridade, este cancro, já deveria à muito tempo ter sido exterminado, porque só serve para prejudicar o Sporting.
Querem derrubar a direcção? Pois bem. Façam-se pelo menos uma vez na vida Homens, encham-se de colhões e façam as coisa como deve ser. Não se escondam na sombra de cargos ou lugares de destaque.

Sem comentários: