13 novembro 2012

Explicação para individuos tipo Salvador

Se há coisa que me deixa bastante irritado, são aqueles gajos que apontam o dedo aos outros sem razão nenhuma, na verdade o que deviam era meter o dito no cú. Mais, Deviam meter-se no seu canto e resignarem-se à sua patética insignificância. Se assim fosse evitavam uma humilhação em frente ao país (desta vez aplaudo Godinho de pé) ao levar explicações sobre o que significa ser "potência desportiva" e "ser grandes".
Mas, vamos ao jogo e ao suposto golo limpo do Braga.
 Meus amigos, por muitas voltas que dêem, o árbitro anulou e muito bem o lance. Senão vejamos:
 
- Porque é que no meio campo quando um jogador salta e leva um toque nas costas é falta e neste caso (dentro da área) não o deveria ser? Foi uma lei criada no dia 11 de Novembro e ninguém nos avisou? Só não se marca na área virada para norte? Ou só não se deveria marcar porque era o Sporting? Resumindo: Jogador quer saltar. É empurrado. Falta. Não tem muito que saber. Bem o árbitro.
 
O mais incrível, é que depois de verem que que a teoria do "não empurrou" caiu por terra, inventaram uma nova. Desta feita, foi Rojo que empurrou Eder o que levou este a empurrar Shaars, ou seja, afinal Eder já tinha empurrado, mas não teve culpa.
O grande problema, é que estas mesmas bestas, esquecem-se que dentro da área NÃO HÁ lei da vantagem, ou seja, o golo teria na mesma de ser anulado e ser marcada a grande penalidade. Ou seja, bem o árbitro ao invalidar o lance.
 
Surge agora a pergunta para suas iminências:
Se no offside escandaloso tirado a Wolfwinkel (ainda bem que fomos beneficiados), quando este estava praticamente na cara do guardião bracarense, não era certo que marcasse golo, o mesmo se aplica no penaltie que só alguns iluminados veem...será que Patrício não defendia?
 
Mais uma pequena coisa, se Salvador tivesse vergonha, podia lembrar-se do jogo com o Gil e daquele penaltie escandaloso ou da manhosa e célebre arbitragem de Soares Dias em que "roubou" o Guimarães. 
 
Perceberam? Ou querem mais uma voltinha no museu desta feita com um livro com as regras do futebol?

Sem comentários: