19 novembro 2012

O dedo do Wolfswinkel pelo rabo acima dos jornaleiros

Ricky van Wolfswinkel foi absolvido pela UEFA, no âmbito da investigação disciplinar instaurada pelo organismo ao gesto do jogador nos festejos do golo apontado ao Genk, a 8 de Novembro, no Estádio José Alvalade, em jogo a contar para a Liga Europa.
A decisão da UEFA foi tomada a 19 de Novembro, depois da defesa apresentada pelo Sporting junto do Comité de Disciplina e Controlo do organismo.

Tirado do site oficial do Sporting 

Depois de terem brincado, usado e abusado com as imagens de Wolfswinkel aquando do festejo de um golo, a UEFA, vem encaminhar o dedo do nosso ponta de lança direitinho ao rabo daquele ou daqueles que insistem em tentar abalar o nosso clube, julgando que esta última brincadeira fosse ter o mesmo efeito que o das imagens do túnel.
Mas o que mais me admira, é o nosso clube continuar a dar entrevistas exclusivas a certos e determinados jornais como se nada se tivesse passado nos últimos anos. Insisto: precisam mais eles de nós do que nós deles, pena é as sucessivas direcções ainda não se terem apercebido disso...ainda não viram como é que esta trampa funciona?

Sem comentários: