02 julho 2010

Agora falou bem

José Eduardo Bettencourt




"Aqui não há cedo nem tarde. Aqueles que achamos que vêm para dar força, e com vontade e espírito de se integrarem num Sporting vencedor, fechamos. Se não temos a certeza, não nos precipitamos. Quem vier, vem para somar"



"Não gosto de fazer promessas. Temos muitas coisas para melhorar, algumas já melhorámos e outras vamos melhorando. Roma e Pavia não se fazem num dia. Temos muitas condições para dar passos sustentados"
"Tenho gostado imenso. Estou muito contente com a escolha que fizemos, não foi ao acaso. Estou muito contente com a forma como está a trabalhar"


Depois de ter defendido (e mal) a continuidade do professor de ginástica à frente dos destinos da selecção nacional de futebol, JEB veio falar desta vez das aquisições, campeonato e Paulo Sérgio. Arrisco a dizer, que desta vez, falou bem Sr. Presidente.

1 comentário:

Anónimo disse...

«Se para além disso vierem jogadores do FCP - e fala-se em Farias - será um excelente negócio.», LOL.

Não me façam rir... Excelente negócio faz o Bufas do Norte, ou vocês acham que o homem é estúpido? Estúpido é o presidente do SCP, que desde que chegou ao lugar, só faz porcaria, e ainda ganha bem, para se rir dos adeptos. Pinto da Costa deixa-o de mão no ar; chama atrasado mental ao Paulinho; rouba o treinador que o JEB queria para o SCP; e rouba-lhes o capitão de equipa. Enquanto tudo isto acontece, JEB sorri. Que palhaçada de clube é o SCP. Até o Braga / Guimarães / Nacional têm mais dignidade. Não dou até ao Natal, para ver o JEB na rua e o SCP a fechar portas. Posso apostar, como o SCP não chega ao Natal em posição de discutir seja o que for.

Ah! O FCP forneceu o COSTINHA, e sobre o pretexto dum eventual sportinguismo (duvidoso) vai ajudando o FCP!....