13 julho 2010

Os dois anormais do Facebook

Eu não percebo, como é que ainda hoje, dão importância a dois anormais, que via facebook, atacaram a actual direcção do Sporting. Dito isto :
São assim tão especiais, para sequer perdermos o nosso precioso tempo com dois autênticos bananas (sem querer ofender o dito fruto), que de futebol não percebem (e perdoem me a expressão) corno? e que para castigo, vêm oferecer préstimos uns aos outros (ou seja, oferecer-se para um futuro, mas não provável tacho) tudo ,mas por tudo, apenas para que se falem neles. Ou seja, este post, apenas serve, para em modo de recado, dizer a esses paspalhos, que julgam serem mais sócios do que eu, que se são assim tão corajosos e assumidamente heróicos para "salvar" o clube, desafio-os a enveredar pelos trâmites legais do clube, ou seja, que tomem uma atitude de homens e que digam publicamente quererem assumir o barco. Caso contrário, que metam a língua (ou os dedos que utilizaram para escrever) num sitio bem especifico e que se deixem de chico-espertismo, que infelizmente, têm assolado o nosso país nos últimos séculos...

3 comentários:

sportingvencer disse...

Muito bem dito Yazalde concordo contigo plenamente. um abraço
Sportingvencer

MOTA disse...

Caro Yazalde não leve as coisas tanto a peito não ligue lembre-se que " OS CAES LADRAM E A CARAVANA PASSA" e as pessoas só têm a importância que nós lhe damos nem mais nem menos.

Yazalde disse...

Caro Mota

Quando digo: "Eu não percebo, como é que ainda hoje, dão importância a dois anormais, que via facebook, atacaram a actual direcção do Sporting." acha que levo a sério coisas vindas deste tipo de gente?



Saudações Leoninas