18 julho 2010

Balelas

Muita tinta correu, sobre o eventual não pagamento da primeira prestação ao Braga relativo ao jogador Evaldo. Normal! Diziam uns. Falidos! Diziam outros.
Agora, o que me faz mais confusão, é a descoberta deste caso, e não, a falta de pagamento por parte do Porto ao Sporting relativamente ao jogador já referido noutros posts por mim publicados.
Mais, como é que não tem dinheiro (como querem os "jornais" fazer querer ao mais incautos) se os "jornais" têm noticias, que têm como titulo, qualquer coisa como:


Paulo Sérgio aguarda mais cinco reforços



Ou seja, os que ontem, não tinham dinheiro para pagar uma prestação da casa, querem hoje comprar um carro, um barco, um helicóptero, uma casa de praia e um frigobar para manter as minis sempre frescas...
Eles continuam com as balelas, e os dirigentes do Sporting continuam sem por estes gajos no lugar...

2 comentários:

Leao da Infante Santo disse...

Vês o que eu dizia Yazalde, estamos a ser alvos dum violento ataque por parte da comunicação social, e como dizes e muito bem, quem cala consente, e aí é responsabilidade exclusiva do presidente, que podia e devia metê-los no lugar, o que nem era difícil, usando "as armas" (literalmente) adequadas.

Yazalde disse...

Caro Leão do Infante


Não é de agora a minha revolta para com a imprensa.Na época transacta, fomos literalmente enxovalhados e atacados por todos os meios. Julgava que este ano iria ser um ano diferente, mas ao que vejo, tudo está na mesma. É um dos desfeitos desta gerência em Alvalade...


Saudações leoninas