22 julho 2010

Contra tudo e contra todos!

Agora, é a figura que tem por ultimo nome Evangelhista, que vem mandar o filete em relação ao Sporting. Mais um (e permitam-me e desculpem-me a expressão) urso a falar mais do que devia. Ou seja, em vez de dizer somente o necessário, tinha que colocar algo mais em anexo.


"Entretanto, o presidente, Joaquim Evangelista, já reagiu ao pedido do médio, garantindo que o processo está a ser acompanhado «desde a primeira hora», «em diálogo com o Sporting (...) embora reconheça querer «que este assunto tivesse outra resolução"

Para rematar, Evangelista aplicou o "tal anexo" que referi, dando a sua estúpida opinião: "Toda a gente conhece bem o jogador, o seu carácter, empenhamento e profissionalismo, a verdade é que o Sporting não tem sabido conduzir alguns processos que têm, enfim, acabado por ser discutidos na praça pública."

Mas isso não é problema só do Sporting? Alguém lhe pediu opinião? Isso dá razão ao jogador?
Que dê apoio jurídico, é a sua obrigação, agora opinar sobre como uma instituição lida com esta ou aquela questão, roça a indelicadeza...mas já agora, dou a minha opinião sobre o Sindicato dos Jogadores:

A verdade é que o sindicato dos jogadores, tem um presidente que não vale um chavo e que tem defendido os jogadores como eu defendo a nossa integração em Espanha!

Sr. Joaquim olhe bem para aquilo que faz (isto é, se é que faz alguma coisa além de escrever o prefácio das cadernetas de cromos) em vez de "opinar" sobre a vida das outras instituições...
Onde estava o sr. quando um gajo chamado Balboa foi impedido de entrar no estádio do próprio clube? talvez a dormir...não?


Contra tudo e contra todos...

1 comentário:

Sérgio disse...

Este papagaio só fala nos casos em que os envolvidos são jogadores do SCP ... vem logo para a praça publica este grande FDP!!!

Noutros casos que envolvam ou o clube do regime ou o clube da fruta perde o pio.

Ora sendo assim este cabrão é tudo menos alguém com moral para criticar seja o que for é apenas mais acéfalo dos muitos que existem no nosso futebol.

SL,