04 julho 2010

Mas afinal porque choram? Esse gajo não merece!

Moutinho vai para o Porto? Dói? Não, e digo-vos porquê. Lembram-se de uma célebre, em que o capitão de equipa disse que se queria ir embora? A partir desse momento, Moutinho morreu para mim. Não aceitei uma declaração daquele calibre. Ouvir aquilo de um ídolo, para castigo capitão de equipa, só podia significar uma coisa: Não podia ser Sportinguista, nem podia ser uma pessoa grata a quem tudo lhe deu.
Por tudo isto, não é de admirar o destino deste ingrato. Teve que despir a pele de cordeiro e mostrar a verdadeira identidade.
Mais. Não ganhamos nada durante estes quatro/cinco anos. Vemos agora mais uma razão. O próprio capitão não estava de corpo e alma no clube, estava a pensar de como sair de Alvalade, não interessando para onde, nem que fosse para o Porto...ironia do destino... .
Nem JEB nem Costinha têm a culpa, que muitos (lá estão os "jornais") lhes querem atribuir, principalmente ao director desportivo, a quem lhe atribuíram mais uma discussão. Mas qual a reacção a ter com um imbecil que se recusava a treinar e que para castigo se quer transferir para um rival?
Por isso não choro, nem me lamento. Não me interessa quem vem à troca nem quanto dinheiro vai entrar. Para mim, neste caso em particular, o mais importante é que Moutinho vai embora, sai um vírus e o organismo fica mais saudável. E não, não lhe desejo boa sorte nem agradeço. Porque quem não sabe agradecer, não merece ser agradecido, nem tão pouco reconhecido.

7 comentários:

Anónimo disse...

lololololol.porque nao das os parabens a JEB pelo excelente negocio

Yazalde disse...

Os cães ladram e a caravana passa. Façam bom proveito desse individuo. Quem não quer ficar, RUA! Gente deste calibre não faz falta.

Cristiano Moreira disse...

Já o disse várias vezes estes meninos que vêm da formação que fazem meia dúzia de jogos razoáveis com a camisola do Sporting e querem logo sair não merecem o nosso respeito, lembro aos mais distraidos que há um anos atrás quando este indíviduo quis ir para o Everton Costinbha ainda não estava em Alvalade.
Moutinho vai para o dragão que nós tudo faremos para esquecer que algum dia fos-te capitão do grande Sporting.

João Marques disse...

Quem não quer ficar não faz falta!
Moutinho só demonstrou a MERDA de rapazinho que sempre foi!
SPORTING SEMPRE!

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras do yazalde. Estava a ver que mais ninguem via as coisas como elas são... SL

Anónimo disse...

Foi. Adeus. Haverá mais. Junta-te ao palhaço-anão na lista dos mal-agradecidos. Até têm a mesma altura...

Anónimo disse...

«Se para além disso vierem jogadores do FCP - e fala-se em Farias - será um excelente negócio.», LOL.

Não me façam rir... Excelente negócio faz o Bufas do Norte, ou vocês acham que o homem é estúpido? Estúpido é o presidente do SCP, que desde que chegou ao lugar, só faz porcaria, e ainda ganha bem, para se rir dos adeptos. Pinto da Costa deixa-o de mão no ar; chama atrasado mental ao Paulinho; rouba o treinador que o JEB queria para o SCP; e rouba-lhes o capitão de equipa. Enquanto tudo isto acontece, JEB sorri. Que palhaçada de clube é o SCP. Até o Braga / Guimarães / Nacional têm mais dignidade. Não dou até ao Natal, para ver o JEB na rua e o SCP a fechar portas. Posso apostar, como o SCP não chega ao Natal em posição de discutir seja o que for.

Ah! O FCP forneceu o COSTINHA, e sobre o pretexto dum eventual sportinguismo (duvidoso) vai ajudando o FCP!....