21 setembro 2010

Nós, saltamos contigo para a selva.

8 comentários:

Anónimo disse...

Caro Zé da Europa,
Eu vejo-o saltar, mas não vou com ele para a selva...
Vou apoiar para já, vou desejar-lhe sorte com a equipa nacional... mas daí até esse ' salto ' vai alguma distância...

SL

Zé da Europa disse...

Caro porta10a,

Não me referia a nada mais que não isso, apoiar, apoiar, apoiar.
Quanto a desejar-lhe sorte a sorte dele será também a nossa pelo menos daqueles que pelo menos gostam da seleção.
Não nego que é um treinador da minha preferência e espero que obtenha todo o sucesso.
No que toca ao que lhe foi feito no Sporting, não merecía o tratamento que uma minoria ruidosa lhe proporcionou...

Anónimo disse...

Caro ZdE,
Uns gostam, outros não.
Desejo-lhe também, para bem de todos, todo o sucesso do mundo. E se ele o tiver, cá estarei para o aplaudir.

Discordo da ' minoria ruidosa '. Houve momentos em que uma imensa maioria se manifestou contra PB e o seu trabalho à frente do clube. Atinjimos níveis absolutamente medíocres e, também, por culpa de PB. As 'n' histórias nunca resolvidas com os vários jogadores, as birras, etc etc etc não deixam de ter a sua marca.
Mas tudo bem, discordamos, é salutar e se todos gostassem da mesma cor, o que seria das outras?

SL

Anónimo disse...

' à frente da equipa ' queria eu dizer e atingimos com g não com j...

Zé da Europa disse...

Caro porta10a:

Não se pode agradar a toda a gente, mas no Sporting para além disso existe muita ingratidão.
Queixamo-nos sempre e vejo muitos adeptos pedirem Sportinguistas no Sporting, mas depois quando estes lá estão são enxuvalhados, veja-se o caso de Pedro Barbosa.

E mantenho a minha opinião que com o que tinha Paulo Bento fez milagres no Sporting.

Anónimo disse...

Pode ter feito milagres... mas não consigo considerar o seu trabalho como ' bom '. Sorry.
Quanto a Pedro Barbosa, mais uma vez discordamos.
Achava que era um jogador genial, mas medíocre. Fazia meia dúzia de grandes jogos numa época, o que é manifestamente curto para um craque. Como DD foi, a meu ver,uma nulidade. E parte da 'pobre' ( e baixa ) equipa que hoje temos, aos PB's se deve...

De qualquer das formas, mesmo gostando de coisas e pessoas diferentes, gostamos do mesmo clube.

SL

Zé da Europa disse...

Caro porta10a:
Não consigo entender muitos dos adeptos do Sporting, passaram décadas sem veremo sporting ganhar nada, nestes últimos 10 anos vencemos mais que nos 20 anos anteriores.
Mas agora é que está tudo mal e antes é que estava tudo bem.
Faz-me muita confusão esta forma de pensar...

Anónimo disse...

Caro ZdE,
As vitórias de PB não incluiram o titulo dos titulos. E o seus tempos finais no SCP foram muito maus. É a minha opinião, mas quem acha o contrário está no seu direito.
Eu tenho dificuldade de gostar de treinadores 'quase' e com pouca coragem, mas isso sou eu!

Agora, neste preciso momento, tudo está pior que antes. E nas funções que desempenharam, não posso deixar de culpar ambos.
E Pedro Barbosa, contraria-me se quiser, foi uma nulidade enquanto DD!
E se quiser fazer uma retrospectiva dos 8 anos de Sporting de PB, vamos lá, porque me parece que em tantos dias, em tantos jogos, em tantas épocas, vimos muito pouco de um jogador genial... 'para ter no quintal ' como diria Quinito e que parecia ' comer demasiados croisants '

Também me custava e fazia confusão ir a Alvalade ver jogos, jogarmos mal ( todos sem excepção )e até perdermos e ver Pedro Barbosa ' sair em ombros ', incólume a mais um jogo miserável que tinha feito.
E não foram assim tão poucos!