09 setembro 2010

Manipular e confundir.

Como já vem sendo hábito nos últimos tempos, o folhetim da travessa da queimada insiste em prestar vassalagem ao clube dos 6 milhões.
Numa época em que o pau mandado do conselho de disciplina da Liga já não pode continuar a edificar túneis, e onde neste ínicio de época por cada mergulho do aimar a 5m da grande area ainda não foi assinalada nenhuma grande penalidade, as coisas não têm corrido lá muito bem.
E por isso como se pôde escutar ontem a culpa já volta a ser das arbitragens.
Uma boa arbitragem para LFV é quando a equipa adversária termina a partida com menos 3 jogadores e quando são assinalados dois penalties a favor do Benfica.
Mas como esta dizendo relativamente ao folhetim do Benfica com sede na travessa da queimada, como este ano as coisas começaram a correr mal e o Sporting vai á frente, há que atacar o Sporting e tentar minar a massa adepta que este ano começa a confiar e a apoiar a equipa superando a depressão da época passada.
Então esse folhetim lança a seguinte notícia. E faz uma chamda de capa alarmista.
Mas no interior lá acabam por esclarecer bem as coisas.Pois nestes valores não estão contabilizadas a vendas(Moutinho, Veloso), e ao mesmo tempo já estão incluídos os valores pagos por jogadores como(Evaldo, Torsiglieri).
É por estas questões que cada vez mais o Sporting necessita de todos nós do nosso apoio, esta temporada vai ser muito longa mas com o nosso apoio alcançaremos os nossos objectivos.

Sem comentários: