09 setembro 2010

Finalmente...

Finalmente. É a primeira palavra que me sai. Finalmente o fim da vergonha. Finalmente uma atitude corajosa por parte de Madaíl. Finalmente a saída de uma pessoa que nunca mostrou competência para o cargo. Finalmente a queda de um "regime" que era a FPF. Finalmente uma estranha leveza. Finalmente um erguer de cabeça e uma esperança renovada.
E agora?
Agora, é a hora do losango...

2 comentários:

José Américo disse...

Rui Santos foi visto esta manhã a correr em plena ponte 25 de Abril, acompanhado pelo seu primo o simío Macaco Adriano, empunhando uma petição, para que seja erigida uma estátua a Carlos Queirós em pleno estádio do real massama.
Durante este périplo, Rui Santos gritava aos 4 ventos,
Quero ser reconhecido como o único jornalista que acompanhou as seleções jovens desde 1984, quero ser o único jornalista que apoia Carlos Queirós, quero ser o único presidente da Federação Portuguesa de Futebol, quero ser o único seleccionador nacional, quero ser a única pessoa a falar no program tempo extra, quero ser o único Português.
De salientar que Rui Santo vestia um fato de treino cor-de-rosa, e garantiu-nos que se ia colocar em greve de fome no estádio nacional até que o escolhessem como seleccionador nacional.

Yazalde disse...

Caro José Américo, para si só isto:

GENIAL!


Saudações leoninas