11 setembro 2010

Talvez mais 6 pontos e a revolta que faz rir!

O fim de semana começou em beleza. Os lampiões levaram na "pena" em Guimarães e espumam-se agora pela boca , enquanto gritam aos quatro ventos, que foram roubados!
Sejamos sinceros, esta merda de jogar contra onze, é uma treta! Admite-se não expulsar um adversário, ainda para castigo na sua própria casa, não facilitando o amealhar de mais três preciosos pontos?
Então não apoiaram o novo presidente da liga?
Pois agora digo eu: Sois uma merda e como merda que sois, fazem o discurso de coitadinhos deitando a culpa (que até a podem ter) aos senhores do apito, quando no ano passado, assistimos de camarote (segundo vocês os vermelhos) ao campeonato mais sério e justo de que há memória!
Por tudo isto, faço agora eu, aquilo que vocês nos fizeram quando dissemos que fomos prejudicados à medida grande: Rir. Mas rir até não sentir os maxilares e ter dores de tal ordem que deixo de sentir a zona abdominal! Caíram no ridículo!
Por isso, gritem, espumem-se, esperneiem e o que mais vos apetecer! Porque hoje, se tudo correr dentro da normalidade, vamos ao galinheiro com seis pontos de vantagem e aí é certinho que sairemos com nove ovos a mais!

PS: desculpem este discurso mais inflamado, mas tinha que desabafar. A arrogância demonstrada no ano passado foi demais. Quero frisar também que gosto tanto do vermelho como do azul, mas sobre esta última cor, já todos nós sabemos como ganharam no passado e como têm ganho no presente.

Sem comentários: