19 setembro 2010

Quando detesto ter razão

Confirmou-se. O espectáculo do circo não defraudou os chorões mais vermelhos do País. Foras de jogo à moda de Guimarães, cartões amarelos que não foram mostrados duas vezes seguidas (ex: Caso de Amorim é gritante, caso de Coentrão também o é, dado o lance em que na realidade não toca em Liedson, mas tendo o sr Xistra marcado a falta, tinha que mostrar o amarelo, que por acaso até era o segundo mas...).
Quanto ao jogo, Liedson uma sombra de si mesmo, Matias a assumir papel de flop, maniche rebentou que nem uma castanha e Paulo Sérgio das duas uma, ou andou a enganar meninos contra o Lille, ou o Sporting está a apostar na Liga Europa, porque já se viu qual é o melhor onze. Já Patricio continua na sua senda de saídas loucas e o Timo Hildebrand agradece...isto se o mister os tiver no sitio e dar o lugar ao homem.
Resumindo: Não jogamos ponta de um corno, o Liedson está um farrapo (Acreditem que o Postiga está melhor) e a choradeira até que deu resultado.
O mais triste, é que eu tive razão.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ninguem fala do lance logo nos primeiros minutos em que o liedson ia a arrancar pela lateral e que foi 'ceifado' por um jogador (se não me engano era o cesar peixoto) e que deveria ter sido vermelho directo.

Depois há o 'chega para lá' de Coentrão ao André Santos em que deveria ter levado o primeiro amarelo.

Só aí nesses dois lances via-se logo como ia ser. Mas enfim, perdemos por falta de eficácia e não por jogarmos mal!!