09 novembro 2010

Caiu de tão maduro que é...

4 comentários:

MOTA disse...

A culpa sinceramente não é dele mas sim de quem está no banco e não viu as 2 tentativas anteriores que ele já tinha feito de resto só me apetece dizer PUTA QUE O PARIU!!não compreendo como um jogador deste nível comete um erro básico como aquele prejudicando os seus colegas, dirigentes e sobretudo os ADEPTOS o motor do verdadeiro SPORTING sem nós não existe SCP portanto para concluir retiro PUTA QUE O PARIU porque a mãe dele não têm culpa mas que va para o CARALHO.

Yazalde disse...

"não compreendo como um jogador deste nível comete um erro básico como aquele prejudicando os seus colegas, dirigentes e sobretudo os ADEPTOS o motor do verdadeiro SPORTING"

o ponto em que concordo mais consigo. sem duvida que o mais culpado é o treinador, mas sublinho: Maniche deitou tudo a perder. Com 11 o Sporting nunca mais perdia este jogo.

Filipe Fernandes disse...

O futebol é mesmo isto ainda há um mês atrás todos elogiava-mos as exibições dele, hoje todos o queremos abatê-lo.
Melhores dias virão.

Filipe disse...

Agora que já passou algum tempo, podemos fazer algumas reflexões. Também é para isso que serve um blogue!
1. O treinador- Durante aquele tempo logo a seguir à expulsão e antes do jogo ser reatado, passaram talvez uns 3 minutos, o treinador devia ter tocado a reunir, falando muito e energicamente para o relvado, corrigindo posições, acordando os jogadores, pondo a equipa mais junta e recuada, dando ânimo. Parece-me que isso não aconteceu. Depois há que dizer que as situações de inferioridade treinam-se, uma equipa razoável não fica desorientada por perder um elemento. Sendo este o segundo jogo seguido em que a inferioridade se traduziu em derrota, dá que pensar.
2. O capitão- Este elemento deveria ter incutido alguma ordem e motivação logo no momento da expulsão. Deveria ter dito (gritado) aos colegas que era necessário sofrer e baixar um pouco (em relação aos avançados). Deveria ser o último elemento a desorientar-se. Não foi.
3. O Maniche- deve ser responsabilizado pela derrota. Um gesto inqualificável. Pedir desculpa está longe de ser suficiente. A multa também é curto. É a segunda expulsão em 4 meses de clube. Parece que na carreira já teve 8. Portanto, na minha opinião, a solução será a rescisão de contrato.