Muito se tem escrito na comunicação social, sobre uma revolução que Paulo Sérgio irá promover na sua escolha para o onze de logo.
Fantástico, é que para o Sporting, não cabe o termo "rotação" que tão bem encaixa noutras formações do nosso pequeno mas engraçado País. Mais. A titularidade de Hildebrand, parece ter apanhado a todos (comunicação social ) de surpresa. Mas não é normal haver também rotatividade do dono da baliza em diferentes competições? Ahhh...já sei. No ano transacto o "messias" de vermelho fez o mesmo nas suas redes e era um génio. Para mim surpresa é apostar continuamente numa pessoa (com quem nada tenho contra) que teve como preço de passe desportivo uns miseros 8,5 M, que continua a abrir a capoeira da maneira mais ridicula e a quem a mesma comunicação social já apelidou de bestial, besta, frango e cumulo dos cumulos já pediu desculpa!
Por isso, quando leio a palavra revolução na comunicação social, que se auto denomina séria e isenta, acabo opr concordar com eles! É preciso sim uma revolução na equipa do Sporting! Deixava pura e simplesmente de prestar declarações a esses pangaios travestidos de jornalistas.
Tenho dito.
04 novembro 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário