Caladinho era um poeta. Sim, Queirós calado é um espanto. Contra a Costa do Marfim, num jogo em que nada arriscou, criticou o modelo defensivo apresentado pelo seleccionador da Costa do Marfim. Hoje, quando montou a equipa e pelo jogo apresentado, a meu ver, defensivo até dizer chega, Queirós diz que os jogadores vestiram o fato de macaco... Uma anedota.
E já agora, com o resultado da Costa do Marfim (julgo estar alguém a acompanhar o outro jogo!) porque não arriscar? Empatar ou perder por uma bola a zero era a mesma coisa. Ai se fosse o sargentão....
"é difícil jogar contra uma equipa que se plantou contra Portugal e ficou à espera de um erro"
Queirós 15/06/2010
"Foi um jogo bom, tivemos uma atitude fantástica, todos os jogadores foram brilhantes e tivemos muito mérito em obter este resultado. O jogo era difícil, o Brasil entrou forte, mas nós vestimos o fato-macaco"
Queirós 25/06/2010
Agora, que venha a Espanha...
2 comentários:
Yazalde,
acho a análise um bocadinho injusta. Na 2ª parte até podíamos ter ganho o jogo.E não estávamos a jogar contra os marfinenses. O Brasil joga infinitamente mais.
Mas acho que tivémos muito mérito e há que acreditar.
Entrar nesse jogo contra CQ que a imprensa promove desde que se soube que ele era o seleccionador não me parece justo.
Pode não ser o melhor do mundo, nem ser coerente no pensamento e discurso, mas é quem devemos apoiar.
É Portugal que está a jogar!
Caro Porta10A
A postura inicial sem duvida foi a mais correcta, não tínhamos que atacar que nem desalmados, pois o resultado (empate) servia nos muito bem. O que é de criticar em CQ é o discurso que adopta conforme a sua conveniência. Porquê criticar a postura da Costa do Marfim se no terceiro jogo faz o mesmo senão pior? Começamos sem ponta de lança!
Quanto à imprensa, não concordo consigo. CQ tem sido levado ao colo pela imprensa nacional (excepto depois do jogo com a Costa do Marfim admito, mas porque terá sido?) Faça a comparação com Scolari e veja as diferenças...
Estou com a selecção desde o principio, estou com CQ desde o principio, agora não me peça é para gostar dele.
Saudações Leoninas
Enviar um comentário