17 junho 2010

Capas verdes e o sr. que afinal foi chamado de burro por engano...


No dia em que Deco pediu desculpa( por ter passado um atestado de incompetente e de ter dito entre linhas que Queirós só tinha feito burrice e que logo era um burro, mas afinal, parece que não passou de um lamentável equivoco...), os jornais do Sul, resolveram brindar os seus leitores com capas verdes e não com as desculpas do Deco. Enfim... Prioridades.
Agora, bonito, bonito, era terem feito a apresentação dos novos reforços só via net, através do site oficial do Sporting. Ou já se esqueceram do que nos fizeram na época passada?

4 comentários:

CL disse...

A apresentação estava disponivel em directo no site Oficial!

Bom blog!

Tite disse...

Caro Yazalde,

Afinal os jornais desportivos de quando em vez lá se vestem de verde para disfarçar qualquer coisa ou porque a notícia não sei se é boa ou má mas é notícia.

Só agora fiquei a saber que o Maniche é Sportinguista de coração tal como o Costinha e o Paulo Sérgio. Será que isso muda alguma coisa? Vamos ver no decorrer da nova temporada.

Abraços leoninos

Ricardo Lopes disse...

So achei de mau gosto o jornal a bola, não ter a foto com os 3 jogadores apresentados e não 2 jogadores.

António disse...

Só "dão" a capa ao Sporting porque não querem desestabilizar a selecção e não convém encher uma capa a dizer que o dí Maria não vale 40 milhões mas apenas 25 e que ninguém dá os 50 milhões pelo Cardozo...nem metade.

Não podemos deixar que nos atirem areia para os olhos..

Por mim, concordo totalmente com o Yazalde. Não precisamos dos jornais para nada. E como já disse anteriormente neste blog, devíamos boicotar os dois jornais, e mostrar que apesar de não sermos 6 milhões, somos certamente responsáveis por 20-30% (se calhar até mais no caso do record) das vendas diárias dos mesmos.

Ou nos fazemos respeitar ou jamais o farão.

Abraço