22 junho 2010

E o presidente falou...


O sr. Presidente


"Um clube como o Sporting, com o historial que tem, tem sempre obrigação de fazer mais e melhor. Neste caso, o mais e melhor significa ganhar. É para ganhar que todos estamos imbuídos e é para ganhar que o grupo, em sentido alargado, está preparado" "Limámos muitas 'arestas'. Tivemos também de reorganizar e preparar um grupo novo e é nesta fase em que o Sporting vai completar 104 anos de vida que obviamente queremos que o futebol tenha os mesmos êxitos que tiveram as outras modalidades"


"Foi um ano muito positivo do ponto de vista do nosso compromisso com o ecletismo; vitórias muito importantes no atletismo, no andebol, no futsal, na natação, no judo; todas as modalidades estão de parabéns"

JEB tem razão. As modalidades estão de parabéns. como Sportinguista sinto-me orgulhoso, somos campeões caramba! Agora, espero que todos estes títulos, tenham sido o aperitivo para o titulo em futebol sénior já para a próxima época!
Espero também que a promessa de João Pereira seja cumprida:
"(...)vamos deixar suor e sangue em campo para dar alegrias aos adeptos que nos têm apoiado." Não sei porquê, mas acredito no que ele diz...Não sei, é um feeling....

1 comentário:

Tite disse...

Yazalde,

É muito importante que os nossos "feelings" estejam em sintonia com o forte querer e determinação dos jogadores.

Vamos acreditar mais uma vez.

Rugidos de esperança