04 junho 2010

Marcar posição!


Segundo um dos diários desportivos: Afinal, pode não ser o Sporting o destino do esquerdino brasileiro do Sp. Braga. Dragão colocou-se em campo e esta intromissão pode mudar tudo.

Sendo esta noticia verdade, é sem duvida uma boa altura para o Sporting marcar uma posição de força, quer em relação ao Braga, que segundo o mesmo "jornal": o Sporting, em negociações adiantadas com o Sp. Braga depois de ter encontrado condição financeira para pagar os 2 milhões de euros exigidos; quer em relação ao Porto, que não respeitando nada nem ninguém(sim, existia um acordo de cavalheiros entra os três grandes, mas afinal, como o habitual, a canalhice é como o azeite) continua na sua senda de "roubos", mais pelo o prazer de "roubar" do que por necessidade.

Portanto, esta é a altura perfeita para JEB, mas sobretudo para Costinha calar aqueles que ainda clamam a sua cabeça ainda nem o julgamento começou.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Yazalde,
e força para isso? JEB não a tem! E diga-se de passagem que Evaldo, Nuno Assis e outros que tais são cromos que não interessam grande coisa!
SL

Yazalde disse...

Meu caro
JEB e outros que tais, só têm que ter isto em mente: Representam o Sporting Clube de Portugal! Só isso já deveria ter um enorme peso neste tipo de questões. Agora, se jogador A ou B não são à primeira vista grande espingarda, cabe ao clube que os acolhe e ao treinador que os irá trabalhar transforma-los em metralhadoras. (veja-se o que Mourinho faz aos jogadores que ninguém os conhece ou que são dispensados de outros clubes)