16 junho 2010

Três de uma assentada


Evaldo: um dos três reforços


E já está. O Sporting apresentou os seus primeiros reforços para a nova época. Surpresa? Nenhuma. André Santos, já era nosso. Evaldo veio, a meu ver, confirmar o seu valor. Maniche veio ganhar para comer... valha-nos ao menos só ter assinado por uma época, agora é que vamos ver o seu Sportinguismo!

Aqui ficam algumas palavras dos novos Leões:

"Ingressar num clube grande era um desejo antigo e agora só espero ajudar o Sporting a conquistar títulos. É o momento certo para chegar ao Sporting, pois a carreira de jogador é curta e só desejo ter sucesso no Sporting"

"Espero adaptar-me rapidamente ao clube, à cidade e ajudar a construir um grupo forte. O Sporting tem jogadores com muito talento, por isso só temos de fazer um grupo muito sólido para realizarmos um grande campeonato. Vou dar o meu melhor todos os dias pelo clube e irei trabalhar com afinco para jogar com regularidade."

Evaldo

"Foi a negociação mais fácil da minha vida. Bastou um telefonema do director desportivo , que é um amigo de longa data, a perguntar se tinha interesse em representar o Sporting. Disse que sim porque é o clube do meu coração. Era uma oportunidade única"


"Sim, todos os jogadores que vêm para esta casa só podem pensar em ganhar. É para isso que estou aqui"

"Com 32 anos ainda se pode jogar futebol. Noutros campeonatos, vêm-se jogadores mais velhos a conquistarem a Liga dos Campeões. É um sonho meu e do meu pai em representar esta instituição. Tenho um grande orgulho e espero triunfar e dar muitas alegrias aos adeptos"

Maniche



"Sou do Sporting desde que nasci. Foi o clube onde fui formado, por isso é um sonho poder regressar"


"Estarei aqui para aprender e ajudar o Sporting a cumprir o seu principal objectivo, que é ser campeão"


"Já joguei em praticamente todas as posições do meio-campo, por isso jogo onde o treinador achar que sou mais útil."


André Santos



Já o nosso Presidente, embalado pelas caras novas, promete mais e melhor:

"O Sporting vai continuar a seguir a política traçada, que vai ser cumprida escrupulosamente os sportinguistas podem esperar mais reforços "


"Traremos mais, sempre e quando conseguirmos juntar a mentalidade, qualidade e ambição"


"Vamos andar ao nosso ritmo e de acordo com a nossa estratégia"





1 comentário:

Cristiano Moreira disse...

Três reforços que espero sejam muito felizews em alvalade!