24 junho 2010

Pongolle meu rapaz, agradece com golos!

Pongolle


"Nos últimos seis meses, tive muitos problemas, principalmente relacionados com pequenas lesões. Agora estou bem - e aproveito para agradecer ao clube pela forma como sempre esteve ao meu lado - , tenho tudo resolvido. Agora sim, posso começar a trabalhar bem, só espero, e faço figas, para que continue sem problemas físicos"


"Que continuem, desde o princípio da época, a apoiar como apoiaram na última temporada. Da nossa parte, podem esperar o nosso melhor, somos profissionais e queremos dar sempre o melhor"
"Este ano teremos de ser muito mais regulares, até porque um clube como o Sporting não pode ser tão irregular como na época passada. Seguramente, estaremos melhor e, desde o início da época, no topo da tabela"


"Temos as cores e a camisola do clube para defender da melhor maneira. O Sporting é um clube grande e tudo faremos para conquistar muitos títulos"


Depois de meia época muito conturbada devido a problemas físicos, mas principalmente problemas de foro familiar, Pongolle tem agora a oportunidade de calar os seus críticos e de agradecer ao Sporting. E a maneira de o fazer é fácil e só uma: Fazer golos. Muitos golos.




1 comentário:

Cristiano Moreira disse...

Acredito que Ponglle será o grande reforçoda próxima época.