02 junho 2010

Comigo já nem de borla te queria!


Um milhão de euros é quanto Maniche pretende receber como prémio de assinatura, caso venha a ingressar no Sporting. Para além do montante compensatório pela formalização do vínculo contratual, o médio internacional luso deseja igualmente assinar um compromisso válido para as próximas três temporadas, vontade que, em Alvalade, é questionada em função dos 32 anos que Maniche - que completará o 33º aniversário no próximo dia 11 de Novembro.

Os elevados encargos que a contratação de Maniche pode representar para os cofres dos emblema verde e branco não se esgotam por aqui, uma vez que o vencimento auferido pelo atleta na última temporada (2,4 milhões de euros por ano, ao serviço dos alemães do Colónia), são um indicador de que só a cedência económica do médio poderá dar azo à viabilização do acordo. A Sporting, SAD tem vindo a encetar várias diligências no sentido de aproximar as suas possibilidades aos valores por que Maniche estaria disponível a ceder, algo que deverá rondar um milhão de euros por ano, isto é, pouco menos de metade do montante pago pelo Colónia

Só pode ser brincadeira, porque a ser verdade, já nem de borla te queria ver de Leão ao peito. Mas como é que um individuo com esta idade e com o seu historial (sem por em causa o seu valor) tem moral para fazer exigências deste calibre?

Até podias ser o melhor do mundo, mas comigo não punhas cá os pés.



1 comentário:

Anónimo disse...

O mal do nosso clube é que andamos a papar esses mercenários há anos! Devem-se contar pelos dedos de uma mão, o número de jogares que sairam do Sporting nos 20 últimos anos a jurar amor a este clube! Não sei se temos dedo só para escolher lixo, se a culpa é de quem manda, que não consegue incutir o espirito do clube nos jogadores! Provavelmente o mal é dos dirigentes, que nem eles dão tudo pelo clube!