01 junho 2010

Será mesmo o primeiro?


Segundo o "jornal" O Jogo: "Está cada vez mais próximo o ingresso do bracarense Evaldo no Sporting. Ao que O JOGO apurou, foi ontem alcançado um princípio de acordo com vista à transferência, depois de António Salvador, presidente da SAD minhota ter sido recebido por José Eduardo Bettencourt, líder dos leões, em Alvalade. Resta apenas o acerto de verbas para que a operação seja consumada."


Esta noticia, a ser verdade, tornará Evaldo a primeira contratação do Sporting para a nova época, reforçando assim uma das, senão a maior lacuna da equipa. A defesa.

Bem, agora só faltam os outros quarenta e nove...

4 comentários:

RFM disse...

Apenas quando o vir no SPORTING vou acreditar. Depois, tenho sempre uma fé nos jogadores vindos de Braga. Nunca tivemos ou acertamos com um bom.Cada vez que me lembro do João Alves até fico arrepiado.

RFM disse...

queria dize: má fé

Anónimo disse...

49 é um nº pouco redondo...

Anónimo disse...

O engraçado foi ver a lixeira da imprensa a dizer que o Porto está na corrida e quase a conseguir o evaldo. Será uma manobra para o sporting gastar mais uns tustos? É que não percebo para que é que os tripeiros querem o evaldo com 28 anos se la têm o melhor lateral esquerdo do campeonato portugues!