28 agosto 2010

1,2,3...


De uma acentada o Sporting permite a saída a 3 jogadores que nos últimos tempos,eram tema de conversa pelos lados de Alvalade.
Pongole emprestado ao Saragoça, este jogador tarda em afirmar-se e em justificar o investimento avultado que foi feito pela parte do Sporting, depois de uma fase complicadíssima em termos pessoais esta época todos esperávamos que fosse a época da sua afirmação.O que não aconteceu.Depois de uma pré-época discreta e com cada vez mais anti-corpos em Alvalade, talvez seja mesmo esta a melhor opção para valorizar o jogador, ou até mesmo quem sabe para que se possa reciclar em termos mentais.
O outro caso é o de Stojkovic emprestado ao Partizan, um caso critico dentro do plantel do Sporting, sinceramente penso ser um caso perdido, suspeito mesmo que nunca mais o veremos defender a baliza do Sporting.
Dizia-se que era um embirração de Paulo Bento, depois veio Carvalhal e continuou sem jogar, Paulo Sérgio também prescindiu dos seus serviços, os clubes aos quais foi emprestado nunca accionaram o direito de opção.Há qualquer coisa neste jogador que faz com que ninguém o queira.A não ser claro aquela facção de assobiadores e críticos que povoam Alvalade e utilizam qualquer argumento para desestabilizar a equipa.
Finalmente Tonel, que foi cedido ao Dínamo Zagreb, este jogador é uma caso diferente, bastante acarinhado em Alvalade profissionalmente creio não haver nada a apontar-lhe.Foi um jogador que desde a entrada de Daniel Carriço, perdeu o seu espaço na equipa principal. Situação que se complicou ainda mais com a entrada de Nuno André Coelho.
Tonel merece todo o carinho e respeito do público de Alvalade.E só nos resta desejar-lhe toda a sorte do mundo nesta sua nova etapa.
Restam agora Caneira e Pedro Silva, a ver vamos as surpresas dos próximos dias...

2 comentários:

YAZALDE76 disse...

Subscrevo inteiramente.

SL

mitaka disse...

coitadinho do menino,precisa de recuperar psicologicamente,e muito fragil