10 agosto 2010

From Russia with love...

De acordo com a comunicação social russa, o Rubin Kazan está interessado em contratar Marat Izmailov para colmatar a saída de Sergei Semak, transferido para o Zenit na semana passada.
Nesta Madruga, correu o rumor, que Izmailov, teria sido "oferecido" ao Benfica e que o mesmo jogador sairia por cerca de cinco milhões de euros e receberia o Sporting em troca ,um excedentário do Benfica, que seria segundo o mesmo jornal, Makukula.
Seja para o Benfica, seja para o Rubin, seja para onde for, continuo com a velha máxima:
Só está quem quer. Quem não quer, que se vá embora. Recebem ordenados principescos e parece que ainda estão a fazer um favor ao Sporting por lá jogar!

61 comentários:

mitaka disse...

tu deves ter alguma pacto com esta direcçao para achares tudo certo,40 mil euros por mes do JEb,isso sim um ordenado principesco,para quem deixou o Sporting a 30 pontos do 1

Quanto ao izmailov,so se nao fores do Sporting e que nao achas que e dos melhores jogadores dentro de campo(sim ai e que se joga) que passou em Alvalade nos ultimos anos,mas claro o gosto e vontade pessoal do costinha estao em 1 lugar que os do clube,o Izmailov que se foda queremos e corradis e angulos...enfim

Yazalde disse...

Caro mitaka


Ninguém pôs em causa o valor do jogador. Ninguém está a defender ou atacar o Costinha.
O que está aqui em causa, é a suposta vontade de Izmailov mudar de ares. A ser verdade, que vá com o diabo e que seja feliz e tenha muitos meninos. Porque nós os meninos, estamos a mandar embora. Queremos é homens com eles no sitio, porque só assim podemos aspirar a alguma coisa.

Quanto a pactos com a direcção, não os tenho. Simplesmente respeito a decisão da esmagadora maioria dos sócios. Apoio a direcção e quando tenho que criticar, critico, mas faço-o sempre de modo construtivo.
Ou agora querem ver que ninguém votou no JEB?

Saudações Leoninas

mitaka disse...

claro,foram mais d 90% a votar em jeb,mas depois de toda merda qe fez em um ano,ninguem conseguia fazer tao mal em tao pouco tempo..e o que esta em causa nisto tudo e a atitude de Costinha e nao a do russo,so um cego é que nao ve que por o seu empresario ser paulo barbosa e que costinha quer correr com ele,servir os interesses do clube nesta situaçao seria tudo fazer para resolver o conflito com o jogador e mante-lo em alvalade,empurra-lo para fora nao é defender os interesses do sporting

Concordo plenamente que o que faz falta em alvalade é drigentes com elas no siio,arrogantes,com carisma,mas la esta,JEB é exactamente o oposto!!!!

Yazalde disse...

Caro mitaka

Achas que mandar embora o Merdinho para o porto, não é arriscado?
Achas que fazer o investimento que foi feito e porventura que ainda vai ser mais, com o risco de não ganhar nada, não é arriscado?
Achas que ele não sabe, que se este ano der de novo para o torto, que arrisca-se a ser linchado e a ficar na história como o um dos, senão o pior presidente do Sporting?
Desculpa, mas se JEB não os tivesse no sitio, já se teria ido embora e o que viesse a seguir que fechasse a porta.
Jeb sabe falar? não! Mas que tem coragem, desculpem mas tem que ter...

Quanto a fazer bosta em pouco tempo dou o "pequeno" exemplo do nosso primeiro ministro... e não é que o gajo ainda lá continua...
Querem tirar de lá o JEB? Existem maneiras de lá o tirar... Há é um problema. Não há homens com eles no sitio...quer para o tirar, quer para assumir o clube...

Saudações Leoninas

mitaka disse...

coragem para vender o merdinho ao porto numa humilhaçao publica é verdade,foi preciso ter,o investimento um risco enorme sem duvida,mas mal feito(6 milhoes por um suplente do aletico),tanto investimento para começar a epoca com patricio,o polga e o postiga na mesma,continuamos iguais..a nao ser nas modalidades este presidente ja é o pior da historia...e sem ironias concordo com esta frase:Há é um problema. Não há homens com eles no sitio...quer para o tirar, quer para assumir o clube...;isto e bem verdade e muito preocupante

SL

Tiago bedas disse...

Caros,

eis um desabafo de um nosso rival com que concordo plenamente

"
Só indirectamente a estrutura directiva de alguma coisa nos representa. E só por acaso, se sentirmos afinidade com a estrutura, poderemos partilhar em comum certos pontos de vista.

o Clube é muito mais do que quem pontualmente o dirige ou representa em termos institucionais. Essa religião ou devoção para mim prevalece e não a confundo com pessoas, ainda que algumas mereçam total respeito e reconhecimento individual.
"

há alguém que esteja disposto a substituir quem lá está?
enquanto não houver eu apoio o Sporting e não vou bater em quem lá está, porque quem lá está representa o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! (para o melhor e para o pior)

não vou bater, mas não sou cego!

Zé da Europa disse...

Meus caros, por muito que digam a verdade, é que neste momento a maior crise do Sporting, é uma crise de identidade de alguns adeptos.
Nos últimos 10 anos existiu uma aposta na formação, tivemos frutos, ganhamos campeonatos, taças, e assiduamente marcamos presença em competições internacionais.
A época passada foi uma excepção, e sejamos coerente os maiores culpados foram os adeptos do Sporting ou melhor uma fação que por não ter conseguido mais de 5% dos votos e de não conseguir ver no Sporting o Nedved e o Erickson, dedicou-se a criticar tudo o resto.
Depois houve o factor Benfica, que quer queiram quer não e enquanto não meterem na cabeça que é um clube com potencialidades financeiras acima de qualquer outro em Portugal,e se deixarem frustar pelos cestos de estrangeiros que contratam, nesse ponto concordo o Sporting nunca irá poder competir.
Quanto ao Moutinho, eu na situação dele fazia igual, um jogador formado no clube, assobiado insestentemente nas últimas épocas, com objectivos profissionais é natural que ao fim de 10 anos num clube queira mudar.
Deixem-se de utopias o amor á camisola já não existe.
A época ainda não começou e nós adeptos já estamos a cometer os mesmos erros da época passada, pelo menos alguns os profissionais do assobio, ou melhor os venerados do Nedved e do Erickson... Apoiem e deixem essa revolta para as equipas adversárias quando visitarem Alvalade, esses sim têm que ser assobiados e insultados temos que lhes criar um ambiente hostil.Não aplaudir como ao Rubén Micael...

mitaka disse...

caro ZE DA EUROPA.é mesmo uma enorme crise de identidade,mas ja de ha uns anos a esta parte,em que nos contentavamos como os 2 lugares do Paulo Bento,atravessamos uma crise de pequenez gravissima,e esta direcçao esta a dar um contributo nunca antes imaginavel para isso

Zé da Europa disse...

Caro Mitaka,
Na minha humilde opinião creio que Paulo Bento fez milagres com as equipas que teve.
Quanto à pequenês se quiser comparar os 20 anos anteriores à era Roquete, diga-me o que era o Sporting desses tempos.
Nestes últimos 10 anos fomos campeões por 2 vezes vencemos taças super-taças, formamos grandes jogadores, fomos à Liga dos Campeões.
E vencemos o Porto o Benfica inumeras vezes.
Acho é que contudo existem muitos que a inveja do vizinho do lado lhes turva as ideias.
São mais apologistas dos demagogos e utópicos.
Que credibilidade lhe merecem os dois últimos candidatos derrotados nos últimos actos eleitorais do Sporting.
Um que só aparecia para criticar, o outro um oportunista demagogo que o que ofereceu foi um Nedved e um Erickson sanguesuga.
É esta espécie de dirigentes com eles no sítio que deseja para o Sporting?

Anónimo disse...

Yazalde, esse mikata é daqueles que critica, critica mas não faz nada para ajudar o nosso Sporting.
Ele deve ter algum fetiche com o JEB e Costinha pq está sempre do contra.
Esse gaijo nem sócio é, e tem um blog que é só deitar abaixo...depois quando lá escrevemos nem sequer publica os comentários que são contra a opinião dele.
o JEB herdou uma bomba do Soares Franco, que se pôs ao fresco quando começou a ver as coisas más. Mta coragem teve o JEB. Existem "animais" que gostam de ter um ordenado pelo seu emprego, mas não querem que os outros ganhem dinheiro por trabalhar

mitaka disse...

lolol,olha o anonimo cobarde,sou socio a mais anos que tu talvez,enfimmm,tu nao escreves critica nenhuma,so insultas,

caro ze da europa:formamos grandes jogadores,proveito desportivo disso pouco ou nenhum,e agora financeiro parece que cada vez menos tambem,deixo-lhe esta frase de JEB que espelha bem o que para ele é o Sporting e que para mim nao é:Vamos vender cara a derrota e seremos dignos como os campeões!..."discurso de pequenez que nao tem nada a ver com o Sporting que eu amo!

Quanto as outras opçoes para presidencia tambem nao me pareciam muito viaveis,mas se um oferecia o nedved,este trouxe o angulo

NC disse...

mitaka, és sócio és!!! Já admitiste no teu blog que não o és!
Faz-te sócio, vai às assembleias gerais, vota e aí sim faz algo construtivo.
Duvido mto que viesse o nedved. O outro adversário era um grande pistoleiro, que iria afundar o nosso SCP.
Quanto ao discurso do JEB, vê-se mesmo que és pouco instruído, pois nem o conteúdo do que foi dito consegues entender

Tiago bedas disse...

Nós somos o Sporting Clube de Portugal!

puxas para cima, temos mais hipóteses de ganhar. puxas para baixo, temos mais hipótese de perder.

..esse anónimo tem alguma razão no que diz. pensa nisso ;)

mitaka disse...

nuno cabral,nao tenho porque mentir sou sim,eu no meu blog nao admiti nada,o teor da conversa era de gozo com uma anonimo que so quer insultar,entao explica la tu ou senhor inteligente qual o conteudo,explica tambem das enormes bacoradas que ele diz,e tiago quem puxa para baixo sao os diriegntes,nao eu!!!!!!!!!se voçes em vez de dizerem mal do que digo dissessem algo de positivo que esta direcçao faça é que faziam bem,ou para contrapor as minhas ideias..isso sim,um dialogo de razoes de um lado e do outro,como por ex neste post ze da europa faz

SL

SOUMOS TODOS DO SPORTING,UNS COM UMAS IDEIAS OUTROS OUTRAS,ISSO E QUE IMPORTA

Anónimo disse...

Só para ti:
- Futsal
- Andeball
- Futebol de Praia

O Legado que o JEB recebeu não foi facil!
Eu vou às assembleias gerais dar a minha opinião e a minha visão. É o local indicado. Não é tudo um mar de rosas, mas acho que ainda devemos dar o beneficio da dúvida.
As assembleias gerais são o local indicado para construir e não destruir que é o que fazes

mitaka disse...

ESTOU SEMPRE DO CONTRA:

-3 treinadores
-3 directores desportivos
-ficar a 30 pontos do 1
-comprar pongolle
-vender o merdinho ao FCP
-esta historia do Izmailov
-começar a epoca em Alvalade a sofrer contra o mija na escada

impossivel ser a favor disto

mitaka disse...

ja referi que nas modalidades o trabalho foi optimo,mas estamos aqui a falar de futebol,acho eu

Zé da Europa disse...

Caro Mitaka,

3 treinadores
Paulo Bento foi expulso do clube por quem?
Pelos profissionais do assobío.
Em 4 épocas fomos sempre à liga dos campeões vencemos taças e super-taças, e ficamos a 1 ponto do 1º lugar no ano da mão do Ronny.

Carlos Carvalhal foi um treinador de ocasião.

Paulo Sérgio está a começar uma nova época no Sporting até ao momento tem cumprido.
A não ser que queira já começar a criticar o homem.

3 Directores Desportivos
Pedro Barbosa um histórico do Sporting 10 anos de dedicação ao clube como jogador dois campeonatos entre outras conquistas, serão poucos os reparos a fazer-lhe a não ser por parte de alguns que apenas quiseram desacreditar um presidente e um treinador.

Sá Pinto elemento imposto pelos oposicionistas, criticos de profissão e assobiadores de elite, o resultado esteve á vista.

Costinha, até ao momento trouxe para Alvalade aquilo que já não se via há muito tempo, "tomates" tem-nos tido no sítio e em todas as situações nunca saiu a perder.
Mesmo no caso Izmailov vei-se a provar que o jogador estava na Rússia no dia do jogo contra o atlético.
O Pongolle essa é de mau gosto, o coitado do homem na época passada passou por aquilo que não lhe desejo a si nem metade.

O rival do outro lado o ano passado teve que ser levado ao colo pela comunicação social, fizeram-se túneis para ao fim de anos a fio de investimentos avultados terem finalmente conseguido ser campeões.

Quanto á venda do Moutinho 10M€ e mais um jogador.

Sinceramente foi mais que bem vendido.

Estamos a falar da transferênciajogador mais cara da história do futebol português,internamente.

Tiago bedas disse...

mitaka,

pareces stressado..
eu não vi nenhum dirigente a falar mal do clube ou de qualquer representante do clube. mas já vi muitos 'comentadores' a falar mal tanto do clube como dos representantes e dirigentes, tu incluído.

assim torna-se fácil uma galinha andar aqui no meio sem ser notada.
assim nunca seremos fortes.

não puxas para baixo? as vezes parece, poderia bastar a utilização de outras palavras ou reformular as ideias, mas parece!

quanto ao JEB "as enormes bacoradas que ele diz" é um preconceito importado dos comentários nos pasquins (esses mesmos que o próprio JEB se referiu como estando a intoxicar os sportinguista) e como qualquer preconceito peca por excesso ao considerar um todo por uma parte. com isto quer dizer, o facto de o JEB, ou qualquer outra pessoa, dizer uma bacorada num determinado momento da história não implica que sempre que abra a boca diga uma bacorada. e com esse preconceito há já muito boa gente que NEM OUVE o que ele diz e assume que é bacorada. as vezes pareces ir nessa onda.

SL

mitaka disse...

a do pongolle mau gosto nao..tem-se visto o que tem jogado,enfim,ainda tambem muita gente acredita no postiga...tudo o que falaste para ti de positivo teve um unico efeito,os tais 30 pontos,4 epocas em 2 lugar,isso nao é positivo.e a venda do moutinho a clube rival é no minimo controversa,e se a epoca passada tudo se resumiu a 30 pontos do 1,esta começa como se viu...uma coisa é dar o beneficio da duvida,outra é ser cego.

mitaka disse...

tiago bedas

eles puxam para baixo com a gestao que fazem do clube,se deste o beneficio da duvida a epoca passada,nao me digas que na quinta feira nao tiveste um flashback do passado recente..sou muito sincero,espero estar totalmente enganado e que me xamem tudo,se o sporting ganhar nada mais me importa,mas o cenario nao esta nada animador,para mim...

Yazalde disse...

Meus Caros

Não me interessa se são sócios ou não. o que interessa é o amor que temos para com o Sporting.
O Zé da Europa tem razão quando fala em relação à mais que preocupação em relação ao vizinho do lado.
Mais. O palmarés do Sporting dos últimos dez anos pode ser considerado mau? Desculpem mas não concordo. exceptuando o ano passado (esse sim mau demais) o Sporting tem lutado de igual para igual com FCP (ficamos à frente das milionárias equipas lampiãs nas ultimas quatro épocas), taças de Portugal e Super-taças e só não alcançamos o titulo pura e simplesmente não deixaram!
Quanto ao resto, infelizmente é mais do mesmo. Continuamos com o assobiar por assobiar e este tipo de gente não interessa para nada.

Zé da Europa disse...

Mitaka

O Sporting perdeu na 5a?

Foi eliminado?

mitaka disse...

ze da europa,viste o jogo?se viste nao ficaste contente de certeza..

yazalde eu nunca me referi aos lampioes,isso pa mim e merda que nao serve como base de comparaçao

Yazalde disse...

Caro mitaka

Pongolle foi caro? Claro que foi. Mas, façamos o seguinte exercício:
pongolle ingressou no Sporting no mercado de Inverno. Teve problemas familiares gravíssimos, logo aí, o rendimento não podia ser o melhor. pode-se dar o beneficio da dúvida? Claro que pode! deram? Obviamente não! Podes ter a família a morrer, mas custaste 6 milhoes, logo, tens é que marcar 3 golos por jogo e mais nada!
Foi ou não foi mitaka?
Mais pongolle. Começou a pré-época. Pongolle jogou o suficiente para se poder avaliar o seu verdadeiro valor? Claro que não! É o que está a acontecer? Obvio! Lá está. Custaste 6 milhoes, tens que marcar nos amigáveis 6 golos por jogo e nos jogos a doer, vá lá, 3 golitos devem chegar!
estou certo ou errado mitaka?

Mais.

Falemos da diferença pontual. Foi muito ponto não foi?
Mas já que gostam tanto de falar do vizinho, cá vai: NUNCA FICAMOS EM 6º LUGAR NUM CAMPEONATO! NUNCA FOMOS CAMPEÕES COM TÚNEIS NEM COM ESCOLHAS DE ÁRBITROS!

DEIXO A PERGUNTA: SERÁ QUE VALE A PENA DEIXAR DE SER AQUILO QUE NOS CARACTERIZA, SIMPLESMENTE PARA GANHAR A QUALQUER PREÇO, OU SEJA, DEIXAR DE SER DIFERENTES EM RELAÇÃO À ESCUMALHA QUE PROLIFERA NO NOSSO FUTEBOL? SERÁ?

Meditem nisto...


Saudações Leoninas

mitaka disse...

epa pera la,o pongolle foi um erro ter ido busca-lo!!!!ele so no huelva fez algo de jeito,nao é nenhum jovem,a dar tanto dinheiro teria que ser por alguem com mais margem de progressao e que estivesse a marcar golos,nao andar a dar opurtunidades de relançar a carreira a quem ja as teve,e ele desde o inicio da epoca que esta a treinar com a equipa e ja com a situaçao familiar resolvida,o que é certo é que PS prefere por postigas e saleiros,por alguma razao deve ser...

Yazalde disse...

Caro mitaka

Responde-me só a isto:

Matias Fernandez, foi um erro?

Tiago bedas disse...

Yazalde

Matias Fernandez foi um erro gravíssimo. ainda não marcou desde ontem! e a culpa é do actual e do próximo presidente!!


mitaka

dizes
"eles (dirigentes suponho) puxam para baixo com a gestao que fazem do clube,se deste o beneficio da duvida a epoca passada,nao me digas que na quinta feira nao tiveste um flashback do passado recente.."

o que tem a gestão do clube a ver com o que está a passar dentro das 4 linhas? directamente nada!
e a gestão do clube passa a ser má se a equipa adversária faz 4 ataques com perigo num jogo completo, sendo para eles um jogo de vida ou morte que teem de ganhar?

quem lá está é profissional e é Sportinguista, disso não há duvidas. erros toda a gente comete. falar mal do clube ou de alguém do clube nunca os ouvi.
não sou cego, mas isso não deixa de ser verdade!

Yazalde disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NC disse...

Pessoal, é o que eu ando a dizer. Este mitaka anda a percorrer blogs sérios e a lançar a confusão e a intriga!
O Verdadeiro Sportinguista apoia e dá o beneficio da dúvida. Ainda é muito cedo para fazer as contas.
Esse sr tem um blog que é só bota abaixo do Sporting. Se viesse o MEssi, acho que dizia que era má gestão pq estoirava com as contas. Além disso esse sr, corta os comentários do blog dele que não concordam com a sua opinião.
Sportinguistas, esta é a hora de nos UNIR-MOS em volta do nosso clube e da nossa equipa de futebol. Juntos seremos tremendos

Yazalde disse...

"Sportinguistas, esta é a hora de nos UNIR-MOS em volta do nosso clube e da nossa equipa de futebol. Juntos seremos tremendos"

Concordo consigo caro Nuno Cabral. Completamente.

mitaka disse...

nuno cabral,se la puseses esse comentario obviamente que nao era cortado,insultos e que nao aceito,matias e bom jogador,mas sim foi um erro porque para se ir buscar um jogador como ele tem que se moldar a equipa em torno dele,so por isso foi um erro,se o souberem aproveitar melhor.e o verdadeiro sportinguista nao se pode rever nesta gestao danosa.e obviamente que a gestao do clube e que e responsavel por começar-mos a temporada com o patricio,o polga e postiga na equipa,o que nao haja duvida da uma moral do caraças,para quem dizia que andava a preparar a epoca desde janeiro as maiores falhas da equipa continuam,estao la...o beneficio da duvida ja foi dado

NC disse...

Pessoal,
temos gestor e treinador!!!

É pena é não se candidatar e se esconder cobardemente atrás de criticas destrutivas e de um blog deplorável

mitaka disse...

deploravel e o teu sportinguismo e de muitos,alias isso nota-se,sao cada vez menos a ir ao estadio,tudo enganado,com a gestao que tu concordas temos tido optimos resultados.e eu na me esconde ou parasita,continuem a apoiar o JEB e a sua escumalha,eu apoio um Sporting que nao se orgulha de ficar em 2,que nao vende jogadores a rivais,que nao se deixa cair no ridiculo...quem esta contente com o que o clube se esta a tornar é o cancro do sporting,querem ser pequenos mudem de clube,eu sou dum sporting maior que o vosso!um sporting digno!

NC disse...

Tu és é triste, com esse discurso!
Não deves ser do Sporting...da maneira que escreves ( cada linha 2 e 3 erros ), só podes pertencer aos vermelhos

Tiago bedas disse...

mitaka

gestão de um clube desportivo é diferente de gestão de uma equipa desportiva.

tou em crer que precisas é de ir trabalhar e saber o que custa gerir um orçamento para ter comida na mesa todos os dias do mês.
aí se calhar ja darias algum valor a quem tenta trabalhar.
(mais uma vez nem estou a falar se o trabalho é bem feito ou não)

SL

mitaka disse...

nao burro cabral,nao sou do sporting que tu es,tens toda a razao,

e tiago uma gestao leva a outra,como queres que uma boa gestao desportiva se a mao de obra para tal nao presta..o futuro nos dira quem ta certo,agora eu nao vou apoiar quem quer fazer o Sporting um clube cada vez mais pequeno,nunca!

boas noites a todos
SL

Yazalde disse...

Caro mitaka


Mas se todos os Sportinguistas que estão contra esta direcção ( e tem todo o direito nisso ) tomassem a atitude do bota abaixo, de não renovação de game box e de não porem mais os pés no estádio enquanto a actual direcção lá estiver, que Sportinguistas são então vocês e que força ao Sporting dão?
Mais. Não há dois Sporting. Há apenas um, e há que dar todo o apoio aos jogadores do nosso clube para que nos possam dar alegrias. Ou agora os nossos profissionais, os que estão e os que querem ficar na nossa casa, são menos importantes ao pé daqueles que quiseram ir embora?
Doa a quem doer, o Moutinho quis ir embora! Não quis ficar na casa que tudo lhe deu! Meu caro, o JEB até podia ter oferecido o Moutinho ao porto, mas havia aquela pequena hipótese e de que muitos se esquecem... o jogador podia ter dito NÃO!

Portanto, foi vendido e bem vendido!Quem não está bem, que saia se faz favor!

Saudações leoninas

mitaka disse...

so pa completar este debate,o merdinho devia agora de tar a treinar em alcochete a párte,das 9 as 5 da tarde,se fosse no FCP era o que acontecia,a diferença esta que o merdinho sabia bem com quem estava a lidar,sabia ele e sabia Pinto da Costa...

NC disse...

Grande Gestão a tua!!! A treinar à parte e a ganhar 120 mil por mês!
Para quem critica tanto dinheiro dado pelo pongole está disposto a pagar um salário milionário a um nojento para treinar à parte.
O SCP não se pode dar ao luxo. Dizes que esta direcção está a afundar o Sporting...São gaijos como tu, com teorias de merda e que se se apanham no poder afundam o nosso querido Sporting. Tu pelos teus comentários já demonstraste várias vezes que és um pistoleiro do caraças...és um Jorge Gonçalves

Zé da Europa disse...

Caro mitaka,

Diga-me sinceramente, comparando os 20 anos anteriores a 2000 e os 10 anos posteriores, quais foram os melhores para o Sporting?

mitaka disse...

ah nuno cabral,nao e isso que estao a fazer ao caneira?engraçado...mas pode-se dar ao luxo de ser enrrabado em publico por toda a gente,responde sinceramente achas que se fosse no porto ou no benfica,ele era vendido a um rival...ai esta a nossa diferença para eles,nao e no poderio financeiro,mas sim na pequenez de quem dirige

mitaka disse...

e ze da europa foram os posteriores a 2000 claro,mas isso nao tem nada a ver,este presidente nojento so la esta a um ano

NC disse...

Mitaka ignorante, o JEB está lá só à um ano como presidente, mas ele foi um dos obreiros dos titulos depois de 18 anos.
Quanto ao caneira...o problema é que a esse ninguém o quer. Se o porto ou o benfica o quiserem vir cá buscar até eu lhe arrumo o cacifo!

mitaka disse...

burro cabral,e por isso agora faz a merda que faz e merece o nosso apoio,es mesmo burro,muda po belenenses o sporting é grande de mais para a tua mentalidade pequenina,e nao me respondeste,achas que o benfica ou o porto vendiam o capitao a um rival?ah ja sei era essa a vontade do merdinho,claro ele é que mandava,enfim,so te faltao as orelhas..ja para nao dizer que meses antes com veloso e o merdinho podiamos ter feito quase 30 milhoes em vez de 20,mas isso nao interessa falar,é uma excelente gestao,nao vender os jogadores e depois de desvalorizados ai sim ja interessa vender,nao vou discutir mais aqui com gentalha que nao tem nivel para ser dum clube tao grande!

mitaka disse...

viva JEB,VIVA belenização,ENFIM NAO DISCUTO MAIS COM VOÇES,EU AMBICIONO POR UM SPORTING MAIOR,VOÇES NAO

Yazalde disse...

Caro mitaka


Vejo que atingiu o ponto de não retorno.
Tem todo o direito de criticar e de não estar de acordo com esta direcção mas vejo que não há um ponto em que concorde com ela. Agora, não tem direito de festejar caso esta direcção tenha sucesso, porque nunca se reviu com ela e caso seja alcançado o sucesso, espero bem que tire as ilações da sua posição...


Saudações Leoninas

mitaka disse...

caro yazalde

se for alcançado o sucesso sou o 1 a dar o braço a torcer,mas la pa 5 ou 6 jornada,esta direccçao vai cair,e depois aqui estarei para ver o que vao dizer...JA DISSE E REPITO,NAO ME REVEJO NUMA DIRECÇAO QUE FICA A 30 PONTOS DO 1, QUE VENDE JOGADORES A RIVAIS,QUE TEM UM PRESIDENTE QUE BASTA OLHAR PARA ELE PARA SE VER QUE NAO TEM GARRA,QUE NAO PASSA DUM TOTO,O MERDINHO E O PINTO DA COSTA PERCEBERAM BEM ISSO,O CABEÇA BRANCA COMO PINTO DA COSTA CHAMA,SE FOSSE DIGNO NEM SE SENTAVA A MESMA MESA QUE ELE,ENFIM UM SPORTING SEM ORGULO PROPRIO...

SL

mitaka disse...

DEIXO SO UMA OBSERVAÇAO,NAO SEI SE JA REPARARAM MAS DESDE QUE SE COMEÇAMOS A SE CONTENTAR E VALORIZAR OS 2 LUGARES DE PAULO BENTO CADA VEZ MENOS GENTE VAI AO ESTADIO,PENSEM NISSO...

Yazalde disse...

Caro mitaka

Em relação ao discurso da era Bento que se resumia "ao vemos ver o que isto dá" sempre fui critico, mas nunca deixei de apoiar o treinador e a equipa, coisa que o mitaka não faz: "mas la pa 5 ou 6 jornada,esta direccçao vai cair"

Se isto é dar apoio, eu vou e venho.

Mais uma vez. Não tem que se rever em direcção alguma, tem é que se rever e apoiar o Sporting! Quado somos campeões o que fica na historia é o nome do Clube e não da sua direcção.


Em relação a menos gente no estádio é bastante simples meu caro:
estávamos numa fase descendente em qualidade de futebol, isso é inegável, e a juntar à festa a falta de títulos.

Agora, o que mais me custa, é que somos mais alvo de chacota por parte dos nossos rivais pelos adeptos que temos, não tanto pelo presidente!


Saudações Leoninas

mitaka disse...

caro yazalde

claro,o correio da manha publica aquilo do Izmailov do nada...publica porque caimos no ridiculo com a historia do Moutinho,apoio a equipa,dentro das 4 linhas,a direcçao ja devia era ter tido vergonha e se demitir...essa menos gente no estadio tambem é fruto da pouca ambiçao que os actos dos dirigentes transmitem,como por exemplo a contrataçao de Paulo Sergio(atençao que achei uma escolha pouco ambiciosa e nao gostei,mas é o meu treinador,e nao vou julga-lo sem ele provar o que vale),eu acho que nao se pode negar que caimos num periodo de estaganaçao,e so um abanao muito grande pode reverter as coisas,a crença por mais que digas o contrario nunca foi tao pouca em Alvalade,nem nos anos 80 e 90 que ja referiste...e isso nao é culpa minha ou de quem diz mal...mais um aparte JEB na tem perfil para ser presidente do Sporting,por muita boa vontade que tenha,falta garra,é muito insonso,muito toninho,e uma pessoa com este perfil nao é respeitada no futebol..num banco sim,no futebol nao.

SL

NC disse...

Yazalde,
é por pessoas como esse sr Mitaka que estamos como estamos. Que em vez de apoiarem e irem ao estádio, estão de fora, na sombra a criticar cobardemente para não serem identificados.
Esses srs depois a quando das vitórias aparecem a festejar e a dizer que sempre apoiaram e que a direcção é a maior e que eles sempre tiveram com a equipa.
Esse Sr Mitaka, não está com a equipa...não está com ninguém.
Eu pergunto...se está assim tudo tão mal e se tudo o desagrada, pq não muda ele de clube??? Não muda, porque esse animal ganha protagonismo à custa do SCP. Gente como essa dá ASCO!!!!

mitaka disse...

burro cabral,aqui estarei para dizer que nunca apoiei esta merda de direcçao,nunca!e ja te disse nao me escondo de ninguem,nao mudo de clube.ou burro cabral voçes e que nao sao do meu sporting,e quando esta direcçao cair vergonhosamente quero ver depois onde voçes vao andar,acordem!!!!!nos anos 80 e 90 nao ganhavamos mas nao passavamos o ridiculo que passamos agora,e a tua demencia fica bem demonstrada quando dizes que a culpa e de gajos como eu,que nao se contentam perante belenização do clube.

Zé da Europa disse...

Caro Mitaka:

Nas décadas de 80 90, dizes bem não ganhavamos.
Quando dizes:
-"nao passavamos o ridiculo que passamos agora"

Não sei ao que te referes, talvez seja ao Futre ao Peixe.

Vives uma crise existencial e deixas-te afectar pelo que te dizem os teus amigos Benfiquistas.
O Sporting é mais que isso.Não podes dizer que és de um Sporting vencedor e ao mesmo tempo ser Saudosista de um Sporting que esteve 18 anos sem ganhar nada.
É um discurso incoerente.

Mas já agora tens alguma sugestão ou tens algum perfil para um candidato para substituir esta direção.
Gostava de perceber a tua linha de orientação, que candidato gostavas que se apresenta-se para concorrer com esta direção?

mitaka disse...

Quando forem eleiçoes,veremos quem sao os candidatos,ah eu e k vivo uma crise existencial,essa e boa,lolol,a crise esta no Sporting,ja vi que voçes tem ideias muito pequenas,se ficarem em 2 e ganharem a taça de portugal ficam contentes,enfim,e ja agora a mim os benfiquistas nao me afectam,voçes e que falam muito nisso

NC disse...

Mais uma vez não disse nada de jeito!!!
Só critica...dar soluções e alternativas nada!

Faz-te Sócio, paga as cotas, compra a gamebox

Zé da Europa disse...

Onde andavas tu quando o Sporting esteve 18 anos sem ganhar nada?

mitaka disse...

ou burro cabral,e tu o que apresentas...tas contente,muito bem continua,depressa vai acabar esse contentamento,as soluçoes irao aparecer e depois socios como eu deciderao,coisa que duvido que sejas..e ze da europa,passei largos anos da infancia sem ver o sporting campeao,provavelmente ainda voçes nem eram nascidos,enfim..acbo aqui esta discussao poruque realmente nao tenho argumentos para quem gosta de ser 2 e ganhar uma taça de vez em kuando,alias isso ate nem e o mais importante,o orgulho sim,o respeito,coisa a que esta direcçao nao se da...enfim boas tardes a todos,o meu blog la estara para provar que nao tenho 2 caras,ja alguns dos que aqui vieram comentar veremos...

SL

NC disse...

és um nojo! e se és sócio ( coisa que não acredito ) deverias ser expulso.
Sou sócio há 35 anos, estou sempre presente nas assembleias gerais e voto em todas as eleições.
Pago cotas, tenho lugar de leão renovado e apoio o meu Sporting até ao fim!
JEB tem 2 campeonatos no CV, varias taças e Portugal e Varias supertaças.
Tem idas sucessivas à liga dos campeões. Tudo isso com um orçamento bem inferior à concorrência. Faz-te à vida e apoia em vez de destruires, que é o que fazes

mitaka disse...

bla,bla,bla....muitos teem isso no CV,o erro foi dar-lhe o comando,um banana daqueles...

Yazalde disse...

Caro mitaka

Essa do "veremos quem são os candidatos " é igual a um "depois logo se verá " ou seja, foi o pedrada no charco!

É por isso, criticar é facil! Mas onde raio vê uma alternativa? Ela existe, mas está covarde-mente escondida, porque como já referi, não existem gajos com tomates para dizer em alto e bom som: EU ASSUMO OS DESTINOS DO SPORTING E VOU FAZER UM MELHOR TRABALHO!

Onde estão eles mitaka? E o mais ridículo, é que tem suporte em pessoas ( de bem ) como o mitaka para armarem o circo!

Mais. Tem duvidas que os jornais deitam cá para fora noticias para desestabilizar o Sporting?
Não me diga que não acredita nisso!

E continuo confuso quanto ao Sporting que apoia.
Eu apoio o Sporting Clube de Portugal, existe outro?! Não apoio o Quim o Zé ou o Tónio!
Se é JEB que está à frente, tem o meu apoio e critica construtiva sempre que for necessário...
Venceu com 90% dos votos, logo foi eleito democraticamente!
Bem, se calhar para si o problema foi esse...


Saudações leoninas