13 agosto 2010

O primeiro onze?



Ou talvez não. Dê o seu palpite!

4 comentários:

Anónimo disse...

Boas, infelizmente vai ser esse.

O meu seria um 4-2-3-1, com :

Rui
João-Carriço-Nuno-Evaldo
Maniche-Zapater
Simon-Matias-Valdés
Levezinho

Pedro Sousa
SL

Anónimo disse...

4-4-2
Rui Patricio , Joao P., Carriço , Polga, Evaldo, Maniche, Zapater,Valdes, Vukcevic, Liedson e Postiga.

Na minha opinião Liedson podia ficar no banco que nao me chateava , Postiga esta a um bom nivel e é de longe o melhor avançado que temos neste momento.
É para ganhar este jogo Força Sporting.

Sérgio disse...

tenho duvida se jogará o André Santos ou o Zapater , o mesmo com Valdés e Yannick , de resto é isso.
espero uma grande vitória

Tiago bedas disse...

a minha aposta é semelhante à imagem:

4 defesas 2 médios 4 avançados !!

a alterar mais para o final do jogo para 3 médios a trancar o meio-campo e 3 sempre encostados à defesa deles.