01 agosto 2010

Stojkovic fica ou não fica?


Comigo ficava. Quanto mais não fosse, para obrigar o Patrício a trabalhar mais e melhor, acabando assim, aquela sensação que a baliza está eternamente entregue ao Rui. Mais. Stojkovic é melhor que o Rui...mas muito melhor!


4 comentários:

leao revisor disse...

Gostos não se discutem mas se existe coisa que não consigo perceber neste clube é o efeito D.Sebastião que este Guarda-Redes tem nos Sportinguistas.

Será que existia algum Patricio ou algum P.Bento tambem no:
Nantes
Vitesse
Everton (durante 1 semana)
Getafe
Wigan

Será que sendo ele tão bom ninguem o quer mesmo a custo 0?

Existe aqui alguma coisa que não bate certo...

RicardoG disse...

O Rui é um bom GR. O Stoi também, mas não é muito melhor que o primeiro. Aliás, duvido muito que seja melhor. É mais espectacular, faz grandes voos e é muito elástico e para os mais desatentos isto pode ser confundido com maior eficácia.
Para ser atleta de alta competição é preciso mais do que disponibilidade física. A mental é tão ou mais importante. O problema do Rui são os sportinguistas. O do Stoi está por explicar mas realmente nos outros clubes nunca conseguiu afirmar-se. Se vier com atitude profissional é bem-vindo e acredito que será importante. Não aceito é o massacre de um dos nossos para justificar a entrada de uma incógnita. E o Rui só tem 22 anos... Se se estão a lembrar dos frangos do Rui porquê que não se lembram dos frangos do Stoi?

Yazalde disse...

Caros Leão revisor e RicardoG

Não estou a pôr em causa o valor do Rui.O Rui é um óptimo GR e tem ainda grande margem de progressão. Só acho que ele ter a noção que é um indiscutível, porque não tem quem lute com ele pela titularidade, é que não é bom para o próprio Rui e consequentemente, não é bom para a equipa. Mais uma vez, não ponho em causa a sua qualidade, mas sim o estatuto que tem, e que a meu ver é mau para o atleta. Quanto ai sérvio, parece-me apropriado ser lhe dada mais uma oportunidade à semelhança do Simon, porque trata-se de um GR com inegável qualidade. Ou será que o Seleccionador Sérvio é maluco para lhe dar a titularidade da Selecção Sérvia?


Saudações Leoninas

RFM disse...

Preciso é ter uns Centrais Fortes e que saibam ajudar o GR. Isso sim.
Não estou a ver o Polga nesse papel. Este quer é a reforma