10 agosto 2010

O rosto da seriedade...

Para meu espanto (ou talvez não!) o homem mais sério deste país, foi testemunha abonatória do professor de ginástica.
Até percebo porquê. Queiroz, que mandou os fazer o teste anti doping" à cona da mãe" do sr Horta, na verdade, utilizou a linguagem normal do Futebol ( esqueceu-se é de que quem foi fazer as reclhas de amostra, não são propriamente pessoas ligadas umbilical mente ao mundo do futebol, mas adiante), ninguém melhor que PC para ser sua testemunha abonatória, pois já serem normais as suas lides com "fruta"ou "putas" e consequentemente com "conas".
Espero que não esteja a chocar ninguém. porque algum do vocabulário por mim usado, é o utilizado normalmente no mundo do futebol!
Mais sobre isto... O homem é tão sério que diz isto:
"Tudo isto é ridículo. Vir alguém como o Sir Alex Ferguson de Inglaterra para testemunhar até se torna preocupante. Estão a querer chamuscar a imagem de Carlos Queiroz". " Depois do que se passou na Covilhã e, depois, em Massamá, onde a selecção treinou num local cheio de pedras (e onde, aliás, se lesionou o Nani), vir um secretário de Estado declarar este caso urgente e muito grave torna-se ridículo. Se calhar nos próximos dias vai deixar-se de falar do Freeport e da Casa Pia para se falar de uma frase horrorosa que Queiroz disse."
Ora bem. Realmente, mandar vir o Ferguson, é ridículo. Toda a gente sabe como é que ele fala e lida com um balneário. Se Queiroz fizesse o mesmo, talvez tivéssemos feito uma melhor figura no Mundial. Quanto a Massamá. Mas afinal, quem escolhe os locais de treino e centros de estágio? Serei eu? Quanto a freeports e casas pias, o rosto da seriedade tem razão. esqueceu-se foi do caso das escutas, frutas, cafés com leite, carolinas, coças a advogados, etc... Frase horrosa? Então não é normal no mundo do futebol? Olha, é tipo, deixa lá ver...já sei! Dar dois sopapos num jornalista em pleno aeroporto ao serviço da FPF! então não é normal no mundo do futebol?
Mas atenção. O sr. é sério...é como o Queiroz...

Sem comentários: