25 fevereiro 2011

A culpa afinal é minha

Jornadas
Dados "gamados" no MaisFutebol

Depois de bem analisados estes dados, ficamos elucidados quanto ao de quem é a culpa desta miséria. Eu.
É que para além dos assobios do público que não podem exigir uma equipa mandona e vitoriosa na sua própria casa, aquele "filho da puta" que profiro sempre que Paulo Sérgio mexe (ou faz de conta que o faz) na equipa, ou simplesmente anuncia o onze, que indiscutivelmente abalaram a confiança da equipa.
O resto, bem, o resto são floreados e conversa mansa de mais para o meu buçal e pouco refinado gosto.

4 comentários:

Filipe Fernandes disse...

Mais uma vez o treinador é que não presta e o problema é Paulo Sérgio, assim como foi Carvalhal, Paulo Bento e Peseiro e todos eles foram corridos porque a equipa não tinha fio de jogo nem era "mandona".Todos eles foram corridos, mas houve algo que nunca foi corrido de Alvalade.
Os Problemas.
Vários treinadores já por la passaram e os sócios sempre correram com eles e nunca nada mudou.
Talvez a culpa seja mesmo do Paulo Sérgio.

Yazalde disse...

Caro Filipe Fernandes

Já percebi a sua solução. Matamos todos os adeptos que vão ao estádio (logo matamos aqueles que ainda vão pagando), demolimos o estádio para acabar de vez com todos os fantasmas, fazemos novos sócios, sócios esses que tinham como clausula na proposta de sócio que não podiam assobiar a equipa e mantínhamos o forcado Sérgio, e aí veríamos que se calhar (claro que isto é uma suposição infinitamente objectiva) o Sporting passava a ter um fio de jogo, veríamos substituições com nexo e teríamos um discurso do treinador assertivo e moralizador do género do Mourinho (esqueça lá aquela do género "eu já levei muita porrada mas ainda quero levar mais", etc e tal)

Saudações Leoninas

Filipe Fernandes disse...

Não meu caro Yazalde você está a ver o problema pelo cu da garrafa.
Ninguém falou de mudar de sócios, mas que me parecia bem mudar o estádio para Coimbra ou Leiria, as pessoas por esses lados parece-me que sentem mais o Sporting(isto é um aparte cómico:).
As coisas são simples nestes últimos 5-6 anos já por diversas vezes houve crises e pedidos de cabeça dos treinadores e dúvidas quanto a qualidade dos mesmos.
Foram substituídos, maltratados mas os mesmos problemas continuaram-se a manter.
Do meu ponto de vista há algo de errado na solução não sei.
Ou só daqui a 20 treinadores e as coisas a manterem-se da mesma forma é que alguém vai pensar que talvez a culpa não seja do Paulo Sérgio.
Ninguém quer mudar os sócios porque já tivemos os melhores sócios do mundo neste momento temos um conjunto de pessoas com uma enorme frustração e iludidas as quais é possível toldar a realidade.
O grande problema é que isso permite a um qualquer vendedor da banha da cobra enganar-nos facilmente até dia 26.

Yazalde disse...

Caro Filipe Fernandes

Talvez tenha razão quanto ao cu. Às vezes que já nos foram ao dito em nossa casa, sinto-me obrigado a dar-lhe razão.
Quanto ao resto já o escrevi no post: "O resto, bem, o resto são floreados e conversa mansa de mais para o meu buçal e pouco refinado gosto."
Tem a sua opinião, e tem direito a defende-la, mas quanto a mim está errado.