11 fevereiro 2011

O Paulo

«Sou um optimista. Estou convicto da qualidade e dignidade dos meus jogadores. Teremos de ser uma equipa bastante concentrada, reconhecemos qualidade ao adversário mas vamos deixar tudo em campo para trazer os três pontos»

Paulo Sérgio

Perdoem-me os leitores, mas, já repararam que o filho da puta do discurso é sempre o mesmo? O homem ainda não reparou que não basta ser optimista? Ainda não reparou que transformar o adversário num Barcelona não ajuda em nada? Deixar tudo em campo para trazer os três pontos? Porque não dizer que vai trazer os três pontos e ponto final? Porque o "ah e tal, os gajos são muita bons de bola e nós vamos fazer pela vida para tentar marcar o golito que nos dê a vitória e tal..." já mete nojo...
Foda-se Paulo, desiludiste-me muito.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não vale a pena sequer comentar porque já tudo foi dito nós os verdadeiros e únicos SPORTINGUISTAS e que sofremos com as indecisões da direcção.A revolução esta em marcha cuidado com os salvadores da pátria venham eles de onde vierem , este treinador já deu provas que não têm capacidade para treinar o SCP mas entendo que temos que o levar até estar bemk defenido o futuro do SCP. VIVA O SCP

MOTA disse...

NÃO E ANONIMO FOI O MOTA

Tite disse...

Assino o teu comentário.

Que cansaço!!!!!!

As palavras, o tom, a choraminguice.
Então e ele? Está lá a fazer o quê?

Até me apetece dizer palavrões à homem.

Rugidos de raiiiiva

Filipe Fernandes disse...

Pior ainda, é que não me parece que ele seja o maior problema do Sporting neste momento...

Eu proponho:

Fim do conselho leonino,
Afastamento dos notáveis,
Acabar com a familiaridade com as claques.

Isto será o inicio de um Sporting maior.